O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Tapete novo: a 36 dias da estreia na Liberta, Fla coloca gramado na Ilha Clube usa grama igual à do Ninho e do antigo Maracanã no estádio da Portuguesa, nova casa rubro-negra para a temporada. Veja as fotos!

Por Rio de Janeiro
A nova casa do Flamengo ganha cor. O esqueleto das novas arquibancadas já está a todo vapor no estádio da Portuguesa. Nesta quarta-feira, o Luso-Brasileiro recebe o plantio de grama para a Arena da Ilha, casa rubro-negra para a fase inicial da Libertadores.

Caminhões trouxeram em pedaços o gramado que estava sendo preparado em uma fazenda em Tremembé (no Interior de SP). A grama é igual a que está sendo colocada no campo 5 do módulo profissional do CT do Ninho do Urubu. A previsão é que o estádio esteja pronto para a estreia da Libertadores, no dia 8 de março contra o San Lorenzo, da Argentina.

O "tapete" é o mesmo que era usado no antigo Maracanã e chama Bermudas Celebration da Itograss, implantada pela Greenleaf, que cuida de alguns estádios no futebol brasileiro. 
Luso Brasileiro Arena da Ilha (Foto: Divulgação/Greenleaf)Arena da Ilha recebe plantio de grama e já tem esqueleto da nova arquibancada (Foto: Divulgação/Greenleaf)
obra arena da ilha (Foto: Divulgação/Greenleaf)Obras no Estádio Luso-Brasileiro seguem à todo vapor (Foto: Divulgação/Greenleaf)
gramado arena da ilha  (Foto: Divulgação/Greenleaf)Rolo de grama igual a do antigo Maracanã começa a ser plantada na Arena da Iilha (Foto: Divulgação/Greenleaf)
Arena da Ilha Flamengo (Foto: Divulgação/Greenleaf)Esqueleto das arquibancadas na Arena da Ilha, casa do Flamengo em 2017 (Foto: Divulgação/Greenleaf)
Postar um comentário