O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Tipo Colômbia: Vasco encaminha acerto com atacante Andrés Escobar Atacante de 25 anos viaja nesta noite para o Rio de Janeiro. Ele pertence ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e chega por empréstimo ao Cruz-Maltino

Por Rio de Janeiro
Andres Escobar em ação contra o Atlético Nacional (Foto: Divulgação/Millonarios)Andres Escobar em ação contra o Atlético Nacional (Foto: Divulgação/Millonarios)
O Vasco está perto de trazer mais um atacante para o elenco. O clube tem negociações avançadas com o colombiano Andrés Ramiro Escobar. Atacante de 25 anos viaja nesta noite para o Rio de Janeiro. Ele pertence ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e chega por empréstimo ao Cruz-Maltino.
- Perguntaram pelo jogador. Há interesse. Mas você precisa falar com as pessoas do Vasco - disse o empresário do jogador, Raul Ramirez. 

Escobar, conhecido como Manga na Colômbia, tem 25 anos e contrato com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, que concordou em emprestá-lo novamente. Em 2016, o jogador atuou no Millonarios.
Manga foi revelado no Deportivo de Cali. De lá, foi vendido ao Dinamo de Kiev, mas não se firmou. Nos anos seguintes, foi emprestado novamente ao Deportivo e também a Evian (França), Dallas (EUA), Nacional de Medellín e Millonarios. Além de atuar pelos lados, ele também pode jogar no meio-campo, mais avançado.
Escobar é homônimo do ex-zagueiro Andres Escobar, assassinado em 1994 após ter marcado gol contra que eliminou a Colômbia da Copa do Mundo do ano em questão, disputada nos Estados Unidos. Seleção, aliás, é algo que ele tem no currículo. Soma convocações para equipes de base de seu país.
Kelvin é apresentado
Antes de o interesse em Andres Escobar ser revelado pelo GloboEsporte.com, o atacante Kelvin foi apresentado na manhã deste sábado. Ao lado do presidente Cruz-Maltino, Eurico Miranda, e do vice de futebol Eurico Brandão, o atleta disse que o Vasco foi a melhor escolha.
Kelvin é apresentado por Eurico Mirando (Foto: Thiago Lima/GloboEsporte.com)Kelvin é apresentado por Eurico Mirando (Foto: Thiago Lima/GloboEsporte.com)
Postar um comentário