O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vasco acerta empréstimo do atacante Kelvin até o fim do ano Jogador consegue liberação do Porto e é o sexto reforço cruz-maltino para a temporada. Clube brasileiro deve oficializar contratação ainda nesta sexta-feira

Por Rio de Janeiro
Kelvin São Paulo (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)Kelvin defendeu o São Paulo em 2016
(Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Kelvin é mais um reforço do Vasco para 2017. Informações obtidas em Portugal dão conta de que o Cruz-Maltino conseguiu a liberação do Porto, se acertou com o jogador e fechou o empréstimo até o fim do ano. O atacante deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira pelo Cruz-Maltino. 
O jogador, de 23 anos, foi um dos primeiros alvos da diretoria, ainda no fim de 2016, quando seu empréstimo no São Paulo foi encerrado. Entretanto, o Porto solicitou o retorno de Kelvin para avaliá-lo. Em janeiro, o atacante atuou por apenas 21 minutos, e o Vasco retomou as conversas para trazê-lo.  
Kelvin é atacante e atua pelas pontas. Ele foi revelado pelo Paraná e rumou com apenas 18 anos para o Porto. Lá, não teve muitas chances, mas virou o herói do título português de 2013, quando fez o gol que selou a conquistaConfira lances do jogador no vídeo abaixo:
Ainda assim, o jogador não se firmou. Em 2015, foi emprestado ao Palmeiras. No ano seguinte, foi cedido ao São Paulo. Agora, terá mais uma oportunidade no futebol brasileiro, defendendo o Vasco. 
O jogador é o sexto reforço cruz-maltino em 2017. Antes dele, chegaram os meias Escudero e Wagner, o atacante Muriqui, o lateral-direito Gilberto e o volante Jean. 
Postar um comentário