O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

Alemanha 1 x 0 Inglaterra: Com direito a golaço, Podolski se despede da seleção alemã

Com direito a um belo gol, Podolski se despede da seleção alemã garantindo a vitória contra a Inglaterra em Dortmund. Alemães arrancam vitória histórica e vencem os ingleses em casa, após um jejum de 30 anos.
Longe de apresentar um futebol vistoso no amistoso que fizeram há um ano atrás, Alemanha e Inglaterra voltaram a se enfrentar em solo alemão na despedida de Lukas Podolski da atual campeão mundial.
Sem Neuer, Boateng, Khedira e Draxler, a equipe de Joachim Low teve que enfrentar a falta de entrosamento diante de uma Inglaterra bem disposta em campo.
Com a marcação alta e cruzamentos centrais visando Vardy no comando de ataque, os ingleses tiveram bom volume de jogo e rondaram o campo de defesa alemão.
O time de Low, por sua vez,  só arriscava chutes sem perigo de fora da área. A trave de Ter Stegen foi carimbada uma vez e evitou o gol bretão após chute de Dele Ali.
O primeira tempo terminou com o placar zerada. Mas o melhor viria para os 45 minutos finais. Com um apostura mais ofensiva, a Alemanha foi para cima e conseguiu chegar ao gol. E ninguém entre os 22 jogadores no gramado merecia balançar a rede mais do que o homenageado do dia - Lukas Podolski.
Aos 24, ele encheu o pé de fora da área e mandou no ângulo de Hart, que nada pode fazer. Delírio no Signal-Iduna Park! Como não podia deixar de ser, os fois técnicos aproveitaram para promover alterações em suas formações e testar novos jogadores.
A Inglaterra, mesmo com a derrota, mostrou um futebol competitivo que ainda precisa ser assimilado pelos jovens jogadores da atual geração. Já a campeã mundial se despede de um de seus principais jogadores nos últimos 15 anos.

Fonte: GOAL
Postar um comentário