O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

Após marcar pelo Altos, Tavares quer sequência: "Primeiro é o mais difícil" Centro-avante marca primeiro gol pelo clube diante do Moto Club, fala da cobrança e meta de balançar mais as redes: " Agora eu espero vir um atrás do outro"

Por Teresina
Contratado no início da temporada, o atacante André Tavares ainda não havia deixado sua marca pelo Altos. Isto mudou nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 3 do time reserva sobre o Moto Club, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O jogador fez o segundo gol, o da virada, em um belo voleio e finalmente desencantou pelo Jacaré. Para Tavares, agora que o primeiro aconteceu, os outros devem vir naturalmente.
Altos x Moto Club, Copa do Nordeste  (Foto: Luís Júnior )André Tavares comemora seu primeiro gol
com a camisa do Altos (Foto: Luís Júnior )
- Nós atacantes tiramos um peso muito grande depois que faz o primeiro, agora eu espero vir um atrás do outro para ajudar a equipe do Altos. O primeiro é o mais difícil – disse o jogador após a partida.
Tavares conta também a pressão que sentia para poder marcar. Segundo ele, o próprio jogador passa a se cobrar para fazer gols quando eles demoram a acontecer, além, é claro, da cobrança vinda das arquibancadas, com os torcedores.
- Eu estava esperando esse gol sair, que a gente que é atacante vive de gol. E desde que eu cheguei a torcida esperava, e hoje graças a Deus fui feliz de fazer um gol importante e bonito – resumiu.
Tavares deve ser relacionado para o jogo do Altos neste domingo, quando o time recebe o Parnahyba no estádio Lindolfo Monteiro pela final do primeiro turno do Campeonato Piauiense. Além de dar uma vaga na decisão do estadual, o título do turno garante o time na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro de 2018.
Postar um comentário