O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de março de 2017

Após quatro derrotas e lanterna, Marcão não é mais treinador do Piauí Anúncio é feito durante treinamento do Enxuga Rato nesta quarta no CT do Enxuga Rato. Campanha ruim no Campeonato Piauiense força diretoria a fazer mudanças

Por Teresina
O técnico Marcão não resistiu as quatro derrotas consecutivas no Campeonato Piauiense. No treino desta quarta-feira, o presidente Jacob Júnior e o diretor de futebol Kenedy Gomes comunicaram ao elenco no CT do Enxuga Rato a saída do treinador do cargo. Ele continuará no clube, mas volta para a função de auxiliar técnico. O novo comandante do Rubro-Negro deve ser anunciado na quinta-feira, em entrevista coletiva. 
Essa foi a quinta troca de treinadores no Campeonato Piauiense. Antes do Enxuga Rato, River-PI, Flamengo-PI, Altos e Picos também anunciaram mudanças no comando dos times. No caso do Rubro-Anil, a decisão de tirar Marcão é para tentar uma reação após a sequência negativa de derrota e se livrar do risco eminente do rebaixamento. 
Treino Piauí (Foto: Reinaldo Barros )Treino Piauí tem comunicado da saída de Marcão do cargo de treinador (Foto: Reinaldo Barros )
O novo treinador terá poder livre no Enxuga Rato para futuros cortes no elenco ou contratações. O meia Phabollo não faz mais parte do elenco - a diretoria acatou uma decisão pessoal do jogador. Outro que também saiu do PEC foi o atacante Silas.  
Sem nenhum ponto somado no estadual e com 11 gols sofridos em quatro jogos, o Piauí folga na rodada deste fim de semana. O Enxuga Rato volta a campo apenas no dia 12 de março, quando recebe o Picos, no estádio Lindolfo Monteiro. 
Postar um comentário