O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 19 de março de 2017

Cavaliers poupam trio, e Blake Griffin comanda atropelamento dos Clippers Sem contar com LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, Cleveland não mostra resistência, e equipe de Los Angeles vence com tranquilidade, por 108 a 78, em casa

Por Los Angeles, EUA

Quando uma de suas três grandes estrelas não joga, o Cleveland Cavaliers já sente uma queda de rendimento. Quando o trio inteiro fica fora, então, os Cavs demonstram um desempenho bem abaixo da média, como aconteceu neste sábado à noite. Sorte do Los Angeles Clippers, que não tem nada com isso e aproveitou a situação para atropelar o adversário, vencendo por 108 a 78, uma diferença de 30 pontos, jogando em casa, no Staples Center.
Blake Griffin comandou a vitória dos Clippers, foi o cestinha do jogo com 23 pontos, além de oito rebotes e quatro assistências. Outro destaque da equipe da Califórnia foi DeAndre Jordan, que terminou com um duplo-duplo, com 13 pontos e 17 rebotes. Pelos Cavaliers, a prova de uma atuação ruim foi que o pontuador máximo da noite, Richard Jefferson, fez apenas 12 pontos.
Los Angeles Clippers venceu o Cleveland Cavaliers (Foto: Getty Images)Los Angeles Clippers venceu o Cleveland Cavaliers (Foto: Getty Images)
Pouco antes da partida deste sábado, o técnico Tyronn Lue anunciou que Lebron, Kyrie e Love ganhariam descanso, mas voltam a jogar neste domingo contra os Lakers, novamente em Los Angeles. Sem o trio, o Cleveland até conseguiu equilibrar o confronto no começo, mas a partir da metade do segundo quarto os Clippers passaram a dominar as ações.
No intervalo, os donos da casa já venciam por 47 a 31, depois chegaram a ter 32 pontos de vantagem e garantiram o resultado positivo sem maiores dificuldades. Apesar da derrota, os Cavs continuam na primeira colocação da Conferência Leste, enquanto os Clippers estão na quinta posição do Oeste.
Campanhas:
Clippers: 41v, 29d (5º no Oeste)
Cavaliers: 45v, 23d (1º no Leste)

Próximos jogos:
Clippers: contra os Knicks, segunda-feira, em Los Angeles
Cavaliers: contra os Lakers, domingo, em Los Angeles

DE VIRADA, BULLS VENCEM JAZZ
Na briga para voltar à zona de classificação aos playoffs, o Chicago Bulls conseguiu uma boa vitória contra o Utah Jazz, por 95 a 86, em casa, no United Center. Os visitante ficaram á frente no placar até a metade do último quarto, mas o Chicago demonstrou poder de reação. 
Jimmy Butler foi o cestinha do jogo com 23 pontos, mas Bobby Portis, com 22 pontos, também foi teve papel importante para os Bulls no resultado. O pivô brasileiro Cristiano Felício atuou por 11 minutos e fez dois pontos. Pelo Jazz, o maior pontuador foi George Hill, com 18 pontos. O armador brasileiro Raulzinho não entrou em quadra.
Campanhas:
Bulls: 39v, 29d (4º no Leste)
Jazz: 39v, 29d (6º no Oeste)

Próximos jogos:
Bulls: contra os Raptors, terça-feira, em Toronto
Jazz: contra os Pacers, segunda-feira, em Indianápolis

GRIZZLIES CONTROLAM OS SPURS
Com boa atuação diante do vice-líder da Conferência Oeste, o Memphis Grizzlies controlou bem a partida e venceu o San Antonio Spurs, por 104 a 96, jogando em casa neste sábado à noite.
Os destaques do Memphis foram Mike Conley, com 19 pontos, e Zach Radolph, com 18 pontos, levando o time à quarta vitória consecutiva. Do outro lado, Kawhi Laeonard fez 22 pontos, e LaMarcus Adridge marcou 21 pontos, mas não evitaram a segunda derrota seguida dos Spurs.
Campanhas:
Grizzlies: 40v, 30d (7º no Oeste)
Spurs: 52v, 16d (2º no Oeste)

Próximos jogos:
Grizzlies: contra os Pelicans, terça-feira, em New Orleans
Spurs: contra os Kings, domingo, em San Antonio

HARDEN FAZ 4º TRIPLO-DUPLO SEGUIDO
James Harden teve mais uma atuação espetacular, fez o seu quarto triplo-duplo seguindo, o 19º dele na temporada, sendo o sétimo com 40 pontos ou mais, e o Houston Rockets ganhou do Denver Nuggets por 109 a 105, em um duelo difícil fora de casa.
Harden terminou a noite com 40 pontos, dez rebotes e dez assistências, liderando os Rockets em uma virada de placar que se inciou no terceiro período. Pelos Nuggets, Gary Harris marcou 17 pontos.

Campanhas:
Nuggets: 33v, 36d (8º no Oeste)
Rockets: 48v, 22d (3º no Oeste)

Próximos jogos:
Nuggets: contra os Rockets, segunda-feira, em Houston
Rockets: contra os Nuggets, segunda-feira, em Houston
Postar um comentário