O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de março de 2017

Com elenco completo, Altos embarca para tentar surpreender o Fortaleza Jogadores vão para a capital cearense com missão de vencer os donos da casa para ainda sonhar com classificação. Voo deixou Teresina no início da manhã desta sexta

Por Teresina

Em busca da classificação inédita para as quartas de final da Copa do Nordeste, a delegação do Altos embarcou na manhã desta sexta-feira para a capital cearense, ciente que terá de se redobrar para avançar de fase. A ordem é manter a cabeça fria diante do Fortaleza, às 16h deste sábado, na Arena Castelão. Para o Jacaré, apenas a vitória interessa para manter vivas as chances de avanço de fase no Nordestão. Com todos os titulares à disposição e 18 atletas relacionados, o técnico alviverde, Ruy Scarpino, revelou suas estratégias para driblar o time do Leão do Pici. 
- Nesse jogo vamos tentar usar todas peças à disposição. Os que estavam no Departamento Médico, como o Esquerdinha, vão para o jogo. A gente sente o grupo bastante confiante, fortalecido e eu acho que apesar do tropeço que tivemos no meio da semana, isso não está abatendo o grupo. Estamos acreditando num bom jogo e na condição de brigar pela classificação – disse o treinador.  
Embarque Altos (Foto: Renan Morais)Jogadores aguardam hora do embarque rumo à Fortaleza (Foto: Renan Morais)
Ruy não espera facilidades na Arena Castelão, mas mostrou bastante convicção de que é possível voltar com o resultado positivo para seguir em busca da classificação. 
- Esse é o tipo de jogo que você tem que jogar. Porém não se atirar de qualquer maneira para cima do adversário. Time tem que ser organizado e não pode deixar de ser ousado. É hora da gente começar a fazer gols – explicou o treinador. 
No Grupo B do Nordestão, o Altos segue na terceira colocação, com três pontos somados. Com três empates e uma derrota, a vitória diante do Fortaleza dará fôlego para o Jacaré na disputa regional. 
Embarque Altos (Foto: Renan Morais)Embarque do Altos no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina (Foto: Renan Morais)
Postar um comentário