O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 23 de março de 2017

Com obras em andamento, Fla projeta estreia na Arena da Ilha para maio Localizado na Ilha do Governador, estádio pertencente a Portuguesa-RJ será usado pelo Rubro-Negro, pelo menos, pelos próximos três anos. Confira detalhes nesta sexta

Por Rio de Janeiro

Nos próximos meses, o Flamengo terá um cantinho para chamar de seu. Desde o início do ano, quando assumiu a operação da Arena da Ilha, estádio da Portuguesa localizado na Ilha do Governador, o Rubro-Negro está preparando o local para ser uma opção a mais para sediar seus jogos nos próximos três anos (com opção de renovação por mais três). E nesta semana o GloboEsporte.com foi conhecer as dependências da nova casa. 
Flamengo Arena da Ilha (Foto: André Durão)Arena da Ilha será opção para Flamengo receber jogos ao longo do ano (Foto: André Durão)
As obras estão a todo vapor, mas ainda há muito a ser feito. Com o Maracanã encaminhado para receber o próximo jogo do time na Libertadores, dia 12 de abril contra o Atlético-PR, a tendência é que a estreia na Arena da Ilha fique para fim do próximo mês ou início de maio.
- Tivemos um cuidado de nunca cravar uma data de abertura, obra é um negócio completamente dinâmico - você tem um atraso de um lado, um processo que é um pouco mais rápido do outro… E a partir de agora, em abril, tirando o jogo da Libertadores, contra o Atlético-PR, haverá somente clássicos, a princípio, no Carioca, que não seriam jogados aqui. Então, provavelmente, a estreia fique para maio, para o terceiro jogo da Libertadores, contra o Universidad Católica, ou já no Brasileiro - explicou o diretor de novos negócios do Flamengo, Marcelo Frazão.
Na visita, o GloboEsporte.com conferiu detalhes do projeto. Na manhã desta sexta-feira você confere tudo sobre o andamento das obras, o que falta, números relativos a capacidade, divisão dos setores, etc. Fique ligado!
Postar um comentário