O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

Derrotado por Altos, o River foi salvo pelo Piauí em Piripiri

  • IMG_7009,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7028,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7035,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7008,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7012,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7011,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_6995,1.jpgEduardo Frota - Cidadeverde.com
A forte chuva que caiu minutos antes do jogo River x Altos deixou o gramado do Estádio Lindolfo Monteiro totalmente alagado e em péssimas condições para a prática do futebol. Ainda assim com a chuva fina persistindo durante todo o primeiro tempo, os jogadores fizeram o que era possível. 
Com técnica zero e muita disposição de lado a lado, Altos levou a melhor e marcou o único gol da noite aos 18 minutos, através do artilheiro Manoel, acertando um bom chute no canto esquerdo do goleiro Leandro.
Se o River enfrentava dificuldades diante de um adversário que já mostrava superioridade, a situação piorou aos 43 minutos quando Rodrigo Tiuí foi expulso de campo por jogo violento.
Na fase final o tricolor partiu para o tudo ou nada, porém com raríssimas olportunidades para marcar. Foi Altos nos contra-ataques que esteve para fazer 2 x 0 em três oportunidades. No final, a vitória foi amplamente merecida para o Jacaré por 1 x 0. 
E quando os poucos torcedores que enfrentaram a chuva e foram ao Lindolfo Monteiro já consideravam o River fora das semifinais, o Piauí marcou dois gols e virou prá cima do 4 de Julho em Piripiri, salvando o tricolor.
Ficha técnica de Altos 1 x 0 River:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro.
Gol - Manoel aos 18 minutos do primeiro tempo.
River - Leandro; Mateus Mendes(Caique), Oscar Brizuela, Gustavo Eugênio e Wesley; Amorim(Lucas Bacelar), Rodrigo Tiuí, Humberto e Juninho Paraíba(Negueba); Viola e Têti. Técnico - Eduardo Húngaro.
Altos - Rodrigo; Chiquinho, Vítor Salvador, Marcelo e Tiaguinho; Dos Santos, Marconi(Nonato) e Leandro Sobral(Wágner); Manoel(Mauro) e Joelson. Técnico - Ruy Scarpino.
Árbitro - Antônio Dib de Moraes Sousa, Assistentes - Álisson Lima Damasceno e Oséas de Sousa dos Santos; 4º - Antônio Francisco Cordeiro de Paula.
Expulsão - Rodrigo Tiuí(River) aos 43 minutos do primeiro tempo.
PARNAHYBA 2 x 1 FLAMENGO
No Estádio Pedro Alelaf o Parnahyba venceu o Flamengo por 2 x 1, com todos os gols marcados no segundo tempo. O Tubarão marcou  2 x 0, com gols Yerien(2). O lateral Barata diminuiu para o Flamengo. O resultado classificou as duas equipes, com o Flamengo levando a vantagem no saldo de gols.
4 DE JULHO 1 x 2 PIAUÍ
O Colorado abriu a contagem no segundo tempo com Régis e o Piauizão virou para 2 x 1, gols de Didi e Vítor Salvador. Foi a primeira vitória do Enxuga Rato no Campeonato Piauiense, tirando o time de Piripiri das semifinais e classificando o River.
CLASSIFICAÇÃO
Altos - 13 pontos; Flamengo - 10; Parnahyba - 10; River - 9; 4 de Julho - 7;Picos - 7 e Piauí com 3 pontos.
A PROGRAMAÇÂO DAS SEMIFINAIS DO PRIMEIRO TURNO FICOU ASSIM.
Flamengo x Parnahyba - sábado(18) - em Teresina.
Altos x River - domingo (18) - em Teresina.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário