O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de março de 2017

Empresário de Maicon comete "gafe" e vaza camisa do Grêmio para 2017 Empresário Jorge Machado recebe presente do capitão e publica imagem no Instagram antes de lançamento oficial, nesta quinta-feira, na Arena

Por Porto Alegre
O Grêmio prepara um evento com pompa para lançar seu novo uniforme para 2017 na próxima quinta-feira, na Arena, em meio a uma "fan fest" para acompanhar a estreia da equipe de Renato Gaúcho na Libertadores, contra o Zamora. O desenho modelo era mantido sigilo... Até o empresário Jorge Machado, que cuida da carreira de Maicon, cometer uma gafe ao divulgar a imagem da camisa tricolor em sua conta pessoal no Instagram.
A imagem foi publicada pelo agente no começo da tarde desta terça-feira, justamente ao lado do capitão gremista, com quem fechou contrato recentemente. Fora da viagem a Barinas, na Venezuela, para a estreia, devido a um desconforto muscular, Maicon foi ao escritório de Machado para presenteá-lo com a camiseta.
Grêmio Jorge Machado Maicon camiseta Grêmio camisa Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)Em "gafe" Maicon e empresário vazam camisa do Grêmio para 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

A gafe logo despertou comentários dos gremistas no perfil de Machado. Um dos internautas comentou: "O marketing faz um trabalho f* para esconder a camiseta, e o caras vão lá e vazam". Outro brincou: "Acho que alguém vai levar um xixi".
O Tricolor lançará seus novos mantos para 2017 em evento na Arena a partir das 17h desta quinta-feira, com um desfile para apresentar tanto o uniforme tricolor quanto a camisa branca. Em seguida, às 19h30, os torcedores que foram ao estádio poderão acompanhar a estreias da Libertadores contra o Zamora em telões. Os ingressos custam R$ 30 para o público geral e R$ 15 para sócios.
Postar um comentário