O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de março de 2017

Esquerda considera adeus com honra do Nordestão: "Não fizemos feio" Meia do Altos avalia desempenho do time no regional e destaca força da equipe diante de um grupo difícil: "Não se intimidou". Empate com Fortaleza elimina Jacaré

Por Fortaleza
O 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena Castelão, na noite deste sábado, selou a eliminação do Altos na Copa do Nordeste com uma rodada antes do fim da fase de grupos. A equipe piauiense empatou pela quarta vez no regional, e o meia Esquerdinha avaliou positivamente a campanha do Jacaré mesmo com o adeus precoce. No grupo com Bahia, o Leão do Pici e Moto Club, o jogador considerou que o Jacaré - estreante na competição - não decepcionou. Assista aos gols e lances da partida no vídeo acima. 
- A gente se despede com honra, não fizemos feio. Fizemos tudo o que podia dentro de um grupo difícil, mas saímos de cabeça erguida. Foi um grande jogo, lá e cá. Não se intimidou e jogamos de igual para igual, todos estão de parabéns - comentou Esquerdinha, na saída do vestiário.
No duelo contra o Fortaleza, o Altos saiu atrás. Zé Carlos, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo. Ainda no fim da etapa inicial, o atacante do Tricolor foi expulso. Com um a mais, o Jacaré fez um segundo tempo melhor e empatou com Vagner, em um golaço. O lateral Chiquinho acabou recebendo o vermelho, e a partida ficou aberta. No último lance, Vitor Bafana perdeu o gol sem o goleiro.     
Esquerdinha (Foto: Renan Morais)Esquerdinha avalia atuação do time na Copa do Nordeste (Foto: Renan Morais)

- Fizemos um segundo tempo que não fizemos no primeiro. Pegamos a bola, melhoramos muito na partida e fomos agressivos. Poderia ter saído com melhor resultado, mas faz parte. Enfrentamos um grande adversário, junto com a sua torcida, e o Fortaleza é um time de muita tradição - completou. 
O Altos foi para quatro pontos e não tem como mais se classificar. A despedida na Copa do Nordeste acontece diante do Moto Club, também eliminado, no estádio Lindolfo Monteiro. O Jacaré se concentra agora no Campeonato Piauiense. Na quarta-feira, decide sua vida no primeiro turno contra o River-PI. 
Postar um comentário