O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ex-River-PI, Eduardo não se intimida no Rivengo: "Fazer tudo para marcar gol" Atacante, artilheiro do Fla no Piauiense, acha normal encontrar com ex-time no clássico e acredita que mudança de técnico no Leão não atrapalha equipe: "Clima está bom"

Por Teresina
Eduardo, atacante  (Foto: Wilson Filho )Eduardo enfrenta o River-PI após duas temporadas no Tricolor (Foto: Wilson Filho )
Perto do clássico Rivengo, o Flamengo-PI passou por uma mudança no comando da equipe: saiu o técnico Celso Teixeira, entrou Cícero Monteiro. A alteração perto de uma data importante, segundo o atacante Eduardo, não vai prejudicar o Leão, atualmente terceiro colocado do Campeonato Piauiense com seis pontos (duas vitórias e um empate), um a mais do que o adversário de sábado, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. No treino desta quarta-feira no Albertão, o jogador – que atuou nos últimos dois anos no River-PI – pediu a mesma determinação vista nas partidas anteriores. 
- Clima está bom. Uma pena ter perdido o treinador que vinha em uma sequência de jogos, mas futebol é assim. Temos que se adaptar ao esquema novo e manter a mesma disposição que o time estava entrando com Celso. Agora é uma nova etapa, espera sair com uma vitória – comentou Eduardo, titular absoluto no ataque no Rivengo. 
No último ano, Eduardo esteve do lado do River-PI no clássico. Em 2017, depois de retornar ao Flamengo-PI, vai jogar no lado contrário. O atacante mostrou tranquilidade com a situação. Eduardo tem três gols no Campeonato Piauiense pelo Flamengo-PI. 
- Não muda nada (enfrentar o ex-time). A motivação é a mesma. Com certeza, fazer tudo para marcar o gol – disse Edu.
- Sempre costumo marcar golzinhos em Rivengos, espero marcar. Também espero que o torcedor lote o estádio, sempre bom jogar de casa cheia. Clássico sempre é mais fácil de motivar, vai ter muita torcida, duas maiores equipes – completou. 
Postar um comentário