O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de março de 2017

Fla-PI encontra alternativa para adeus de Celso e anuncia Cícero Monteiro Leão confirma acerto com novo técnico para ocupar vaga deixada em aberto durante o estadual 2017. Treinador assume cargo, na quarta, e estreia no clássico Rivengo

Por Teresina
cicero monteiro serra (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Após passagem pelo Comercial-PI, na Série B do Piauiense, Cícero teve passagem pelo Serra Talhada (Foto: André Ráguine)
Pouco tempo após a despedida de Celso Teixeira, o Flamengo-PI arrumou uma alternativa à altura para ocupar a vaga de treinador. Cícero Monteiro foi anunciado, nesta terça, como novo técnico para a sequência rubro-negra no Campeonato Piauiense. Conhecido por passagens recentes por Comercial-PI e Picos, Cícero estava atuando no Serra Talhada e deve ser apresentado ao elenco do Leão na quarta, em Teresina. A estreia do treinador será no clássico com o River-PI, às 16h de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro.
Cícero Monteiro contará com duas figuras de confiança na comissão técnica: Fernando Silva será o auxiliar, enquanto Pedro Henrique cuidará da preparação física do elenco. O acerto entre o treinador e o Fla-PI foi conduzido pelo gerente de futebol Márcio Ferreira.
- Nunca tive oportunidade de trabalhar em um time da capital e vou agarrar com unhas e dentes, fazendo o máximo para atingir os objetivos que o Flamengo-PI tanto almeja. Tem adversário bem grandes, mas o grupo é muito bom e espero que eles assimilem tudo para nos darmos bem – destacou o novo rubro-negro.
Cícero Monteiro Salgueiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Cícero Monteiro pelo Salgueiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O novo técnico do Mais Querido tem passagens por Salgueiro, Pesqueira e Ypiranga-RS, e foi pelo Carcará que viveu um dos melhores momentos na carreira. Em 2010, o treinador esteve à frente do Salgueiro durante a Série C e levou o clube ao inédito acesso à Segundona. Cícero assume a responsabilidade de encerrar o incômodo jejum rubro-negro de oito anos sem título estadual. 
No estadual, o Fla-PI é atualmente o terceiro colocado na tabela, com seis pontos, mesma quantidade do Parnahyba, segundo, e à frente do River-PI, com cinco, em terceiro lugar. Invicto e com 100% de aproveitamento, o Altos é líder com nove.
Postar um comentário