O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de março de 2017

Fla-PI engata quarta contratação e anuncia zagueiro Sadan, ex-Brasília Piauiense de 24 anos é anunciado pelo Leão como reforço para o returno do estadual Jogador retorna ao Rubro-Negro para sua terceira passagem no clube.

Por Teresina
Sadan, Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh)Sadan, novo reforço do Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh)
O Flamengo-PI ampliou a lista de contratações para a sequência da temporada. A diretoria rubro-negra anunciou, nesta sexta, o acerto definitivo com o zagueiro Sadan, que foi integrado ao elenco no dia anterior durante o treino coletivo realizado em Timon. O jogador de 24 anos ainda não foi regularizado, mas cresce a oferta de nomes no setor defensivo do elenco comando pelo técnico Cícero Monteiro. Mesmo apresentado, Sadan não tem confirmada a estreia na rodada de abertura do returno do estadual, quando o Mais Querido pega o 4 de Julho, às 20h de segunda, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 
O zagueiro retorna ao clube que o profissionalizou após jogar no Distrito Federal, onde defendeu o Brasília no Campeonato Candango deste ano. Sadan também acumula passagens por Caiçara, Piauí, Botafogo-PB e Timbaúba de Pernambuco.
- A expectativa é boa, é grande. Estou vindo para somar. Vou brigar pelo meu espaço, mas quem sabe é o professor. No decorrer dos treinos ele vai avaliar quem está mais preparado. Estou bem preparado fisicamente, pois já venho de um campeonato e pronto para jogar - destacou o reforço.
Pelo Brasília, Sadan protagonizou um dos lances mais bonitos do campeonato Candango deste ano. O zagueiro marcou um gol de bicicleta na derrota do Colorado por 3 a 2 para o Sobradinho, no estádio Mané Garrincha. Veja no vídeo abaixo.

Além de Sadan, o Flamengo-PI anunciou recentemente as contratações de Moisés (zagueiro), Júnior (atacante) e Evandrizio (goleiro). O elenco chegou a sofrer baixas ao longo do primeiro turno, sobretudo após a saída do técnico Celso Teixeira, que acertou ida ao Treze, da Paraíba.
Vice-líder na fase de classificação do primeiro turno, o Flamengo-PI conseguiu se classificar à semifinal com a vantagem do empate na eventual prorrogação. Contudo, o Leão foi derrotado por 2 a 1 no tempo normal para o Parnahyba, em Teresina.
Sadan, Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh)Sadan treina em primeiro dia no Flamengo-PI (Foto: Abdias Bideh)
Postar um comentário