O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 21 de março de 2017

Fla-PI treina após eliminação, e Cícero reserva tempo para conversa com time Preparador comanda treino físico do elenco no estádio Albertão nesta terça. Fabinho, com desconforto na coxa não participa de atividade. "Tempo é curto", avalia Miltão

Por Teresina
Treino Flamengo-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Treino do Flamengo-PI no estádio Albertão, em Teresina
(Foto: Stephanie Pacheco)
O Flamengo-PI fez o primeiro treino em campo após a eliminação na semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense. O local escolhido pela diretoria do Leão foi o estádio Albertão. Antes das atividades, o técnico Cícero Monteiro dedicou um tempo para conversar com o elenco. Com a reforma na praça esportiva, os atletas fizeram apenas alongamentos e treino físico. Fabinho, com dores na coxa, apenas observou os colegas enquanto fazia crioterapia.  
Para Miltão, zagueiro titular do elenco rubro-negro, a eliminação ainda não foi digerida pela grupo. O jogador acredita que os dias de treinamentos devem dar força e entrosamento para o grupo.   
- Acredito que tivemos pouco tempo para entrosar nosso setor defensivo. Agora com a chegada de algumas peças devemos aproveitar isso. O tempo é curto, mas com a nossa dedicação e força podemos brigar pelo segundo turno - disse o defensor do Leão. 
Com todos os problemas extracampo que o time enfrenta, como a escolha de locais de treino em cima da hora, Miltão não acredita que a fase tenha interferido no elenco. O zagueiro acredita que cada jogador deve dar o melhor dentro de campo. 
- Eu acredito que de qualquer forma cada jogador deve pensar o que é melhor para si. A imagem do atleta é que está em vista – finalizou.  
Treino Flamengo-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Cícero Monteiro conversa com time antes de atividade(Foto: Stephanie Pacheco)
O segundo turno do Piauiense está previsto para começar no dia 29 de março. O Fla-PI encara o 4 de Julho, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida está marcada para às 18h. Na volta do estadual, a rodada dupla conta ainda com o jogo entre River-PI e Picos, às 18h.
Postar um comentário