O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

Gabriel Jesus dança hip hop, revela ligação de Tite e elogia Guardiola Atacante do Manchester City está em recuperação de cirurgia no pé, vê volta do reinado do Brasil no futebol e crê em vitórias da Seleção nas Eliminatórias

Por Nova York


Um mês após operar o pé, Gabriel Jesus não vê a hora de voltar aos gramados. Apesar de pegar cautela e não dar nenhum prazo de retorno, o atacante mostrou que está recuperado do trauma da lesão e, mesmo sem poder ficar em pé sem a ajuda de muletas, ensaiou até uma dança. Em entrevista ao "Troca de Passes", o ex-palmeirense ainda revelou que teve uma conversa com Tite, não poupou elogios ao treinador Pep Guardiola e comentou sua adaptação a cidade de Manchester e a língua inglesa. (assista ao vídeo). 
gabriel jesus (Foto: Reprodução SporTV)Gabriel Jesus dança música de Chris Brown (Foto: Reprodução SporTV)
Se recuperando da cirurgia em Nova York, Jesus revelou qual era seu maior desejo na Big Apple. Apesar de tímido, o jogador se soltou ao colocar uma canção do cantor Chris Brown.
- Queria ir num show do Chris Brown - contou, esbanjando simpatia. 
Um dos destaques do início de trabalho de Tite com a Seleção Brasileira, com cinco gols marcados, Gabriel Jesus agora vai ficar de fora de dois jogos do Brasil, diante do Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa. Mas o comandante canarinho mostrou que está bem atento a recuperação do seu camisa 9. 
- Ele (Tite) me ligou um dia depois que me machuquei. Ele e o Edu (Gaspar). Fiquei muito feliz com a ligação deles. Não consegui falar muito, porque foi um baque. Eles me deram força, falaram que iriam estar por dentro da recuperação. Me deram muita força - adiantou o jogador, que garantiu que não tem previsão de volta aos gramados, apesar da especulação de que seria no dia 23 de abril, contra o Arsenal, pela Copa da Inglaterra.   
Gabriel Jesus Brasil x Peru (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)Gabriel Jesus Brasil x Peru (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Para o duelo contra o Uruguai, nesta quinta-feira, o Brasil não terá o ex-palmeirense, mas a Celeste também terá a ausência de Luis Suárez, suspenso. Para Jesus, os donos da casa vão sair em desvantagem e elogiou o momento da Seleção Brasileira. 
- Acho que o Uruguai (risos) (sairá em desvantagem). A Seleção Brasileira sempre foi muito bem servida de craques, grandes jogadores. Infelizmente passou por uma fase ruim que ninguém gosta que aconteça, mas vem melhorando a cada dia mais, os jogadores querendo mais e isso é muito importante. A Seleção hoje está retomando seu trono, que não tinha que ter saído, porque se trata do país do futebol. Vou torcer muito. Estarei no Brasil contra o Paraguai (duelo na Arena Corinthians na próxima terça-feira) e espero assistir ao jogo e rever todos lá e dar força. Espero vitórias e falta pouco para nós brasileiros estarmos na Copa do Mundo - disse.
Nascido em São Paulo, Gabriel tem vivo com a questão de adaptação à cidade de Manchester, na Inglaterra, e a língua inglesa. Porém, com o atacante dá um "jeitinho" para se comunicar com seus companheiros e destacou a importância da metodologia de trabalho de Guardiola.  
- Em questão de se comunicar com os jogadores a gente dá um jeito. E se não tem o Fernandinho ou o Fernando eu dou um jeito em mímica, algumas coisas eu entendo, mas não falo. A palestras do Guardiola são em inglês, não tem jeito, então quando o Fernandinho ou o Fernando estão eles me falam. Mas só de mostrar, da forma como o Guardiola fala já dá para entender. Ele é um cara que antes eu já era fã e agora sou mais ainda pela pessoa que é, me impressionou muito e foi um dos fatores que me contou para eu ir para o City - afirmou. 
Pep Guardiola Gabriel Jesus Manchester City (Foto: Getty Images)Pep Guardiola tem elogiado bastante Gabriel Jesus em seu início no Manchester City (Foto: Getty Images)
Postar um comentário