O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 7 de março de 2017

Gláucio cai nas graças de Hungaro, que relaciona o meia contra Parnahyba Técnico define lista de 22 jogadores para duelo com Tubarão, pela 6ª rodada, com novidade: retorno do meio-campo. Técnico elogia: "Jogador que tem recurso de drible"

Por Teresina
Gláucio, meia do River-PI  (Foto: Wenner Tito )Gláucio, meia do River-PI (Foto: Wenner Tito )
No duelo contra o Parnahyba, nesta quarta-feira, às 20h, no Lindolfo Monteiro, o River-PI vai ter uma novidade: o retorno do meia Gláucio. O jogador foi relacionado pelo técnico Eduardo Hungaro, que definiu os 22 atletas tricolores para a partida da sexta rodada do Campeonato Piauiense. 
No último treino, Hungaro disse que manterá o time do empate em 1 a 1 com o Flamengo-PI. Deve mandar a campo: Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio, Oscar e Wesley; Osmar, Amarildo e Humberto; Rodrigo Tiuí, Júnior Paraíba e Viola. O treinador explicou o motivo de relacionar Gláucio.  
- Vai a mesma equipe. Vamos dar oportunidade ao Gláucio no banco de reserva. Estamos procurando nos alimentar de vídeos e, vendo os vídeos, foi um jogador que esteve bem com o Piauí até a hora do apagão e teve que ser substituído na expulsão do Wesley. É um jogador que tem recurso de drible, pela beirada, que é uma situação que eu gosto - comentou Hungaro. 
A partida contra o Parnahyba é muito importante para o Galo. Uma vitória encaminha a classificação para as semifinais do primeiro turno. Em caso de tropeço, o Tricolor pode ir à última rodada da fase fora do G-4. 
Confira os relacionados para o jogo
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Gustavo Eugênio, Caíque e Allan Miguel
Laterais: Rossales, Matheus Mendes e Wesley
Volantes: André Luiz, Amorim, Amarildo e Osmar
Meias: Humberto, Júnior Paraíba, Cléber Lucas e Gláucio
Atacantes: Lucas Bacelar, Rodrigo Tiuí, Tety, Viola e Negueba
Postar um comentário