O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 19 de março de 2017

Golden State Warriors confirma sua recuperação ao vencer Milwaukee Bucks por 117 a 92. Foi a terceira vitória seguida em casa dos líderes da Conferência Oeste da NBA

Por Oakland, EUA
stephen curry Golden State Warriors, Bucks (Foto: Getty Images)Stephen Curry comanda vitória do Golden State Warriors sobre os Bucks (Foto: Getty Images)
O Golden State Warriors consolidou sua recuperação e derrotou o Milwaukee Bucks por 117 a 92. Foi a terceira vitória seguida dos Warriors, que antes do jogo deste sábado bateram, em casa, o Philadelphia 76ers e Orlando Magic. O Golden State é o líder da Conferência Oeste da NBA, a liga americana de basquete, enquanto os Bucks aparecem em oitavo na Conferência Leste.   
Após ficar atrás por 14 pontos no primeiro quarto, os Warriors se recuperaram graças a uma bela atuação de Stephen Curry, que foi o cestinha da partida com 28 pontos, sendo seis com cestas de três pontos. O Golden State Warriors fechou o primeiro quarto perdendo por 29 a 27. Após o segundo quarto, a equipe de Curry já estava à frente no placar, que apontava para 63 a 44 - nesse período da partida, o cestinho do jogo ultrapassava a marca das 260 bolas de três na temporada. 
Também pela equipe do Golden State, Matt Barnes foi o líder de rebotes, com nove, enquanto Draymond Green foi o líder de assistências, com 10, além de oito pontos e oito rebotes. Kley Thompson também foi importante para a vitória com 21 pontos. Do lado dos Bucks, Malcolm Brogdon foi o maior pontuador, com 18 pontos, enquanto Greg Monroe anotou 12 com sete rebotes. Khris Middleton teve cinco assistências. 
O Golden State Warriors ainda segue sem poder contar com Kevin Durant. A expectativa sobre o jogador, que tem lesões no joelho e na tíbia da perna esquerda, é de uma reavaliação de sua condição física até o fim de março para então se fazer uma previsão sobre o seu retorno.
Campanhas:
Warriors: 55v, 14d (1º no Oeste)
Bucks: 34v, 34d (8º no Leste)

Próximos jogos:
Warriors: contra o Thunder, segunda-feira, em Oklahoma City
Bucks: contra os Blazers, terça-feira, em Portland
Postar um comentário