O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 4 de março de 2017

Humberto avalia cenário de mudanças no River-PI: "Cumprindo nosso papel" Meia prefere não polemizar processo de sucessão de cargos e acredita em elenco focado no Rivengo mesmo com interino. Hungaro deve apenas assistir ao clássico

Por Teresina
Humberto, River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Humberto se esquiva de polêmica sobre troca de treinadores no River-PI e foca atenções em campo (Foto: Stephanie Pacheco)
Técnico novo, o maior clássico do estadual pela frente e a briga pela classificação inédita para as quartas de final da Copa do Nordeste. São esses os desafios do elenco do River-PI nos próximos oito dias. Porém, a preocupação do meia Humberto, relacionado para o clássico deste fim de semana, está voltada para manter o ritmo e entrosamento do grupo, independente da troca de treinadores pela qual passa o clube. No último treino antes do clássico com o Flamengo-PI, às 17h de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o jogador falou sobre a chegada de Eduardo Hungaro, novo comandante do Galo e garantiu que, apesar do cenário de mudanças, o time segue focado no futuro tricolor na temporada.   
- Como eu falei das outras vezes: somos jogadores e temos que cumprir nosso papel. Temos boas referências do Eduardo, é um grande profissional, assim como Luquinha também. Ele fez um grande trabalho aqui. Quem esteve no dia a dia pode acompanhar. Tanto ele como Tales. Vamos fazer nosso melhor independente do treinador estar chegando. Representamos a camisa do River-PI – explicou.  
Na quarta posição na tabela do primeiro turno do estadual, o River-PI pode encostar na parte de cima com uma vitória no Rivengo e ainda de quebra complicar a vida do maior rival, que está em terceiro com seis pontos. O Altos é líder com nove e o Parnahyba, em segundo, tem seis.
Treino River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Elenco se blinda e evita opinar sobre mudança de comando no River-PI (Foto: Stephanie Pacheco)
Envolvido diretamente na matemática de pontos do Galo, Humberto se mostrou alheio às mudanças internas e deu prioridade às próximas partidas: Fla-PI, Parnahyba e Altos pelo estadual nesta ordem.  
- A gente está bastante focado. Sabemos a importância desse clássico, tanto internamente como para a torcida. Acho que vai ser mais um jogo decisivo, assim como estamos encarando todas as partidas dentro de campo. Vamos procurar fazer o nosso melhor, sair com a vitória sabendo que o Flamengo-PI tem uma grande equipe. O River-PI é o maior vencedor do estado, e não podemos entrar de outra maneira se não for para buscar os três pontos - finalizou o meia. 
Confira abaixo a lista de relacionados para o clássico:
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gustavo Eugênio e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Amorim, Osmar, Amarildo e André Luiz
Meias: Humberto, Júnior Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Têty, Viola, Rodrigo Tiuí, Negueba e Lucas Bacelar
Postar um comentário