O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

Jean fala sobre chegada de Milton Mendes e semana de trabalho

Por Matheus Alves
São Januário, Rio
Em dia de treinamento integral em São Januário, o volante Jean foi o escolhido para conversar com a imprensa logo após a atividade de terça-feira (21/03). Dentre os assuntos citados, o jogador falou sobre a chegada do técnico Milton Mendes e garantiu que o grupo o recebeu muito bem dentro do clube.

- Eu o conheço. Estava na base e ele no time principal (No Paraná). Sei que é muito comprometido com o trabalho. Quando quer conhecer melhor a pessoa, quanto mais tempo próximo, melhor. Ele chegou com ideias novas, muita coisa que o grupo abraçou. Colocou a metodologia dele e o nós absorvemos bem. Essa semana vai ser muito importante para que a gente o conheça bem - afirma o atleta.

image
Jean conversou com a imprensa após o treinamento da tarde - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Questionado sobre a semana de treinamentos, o volante comentou sobre treino integral e disse que o time está unido em busca de mudar postura da equipe nos jogos.

- Depois do jogo contra o Vitória, conversamos entre nós e decidimos que tínhamos que mudar o ímpeto, a postura. Sobre o treino integral, não significa que seja intenso, que vamos nos arrastados. Tudo foi bem controlado, na conversa - analisa.

Pela terceira rodada da Taça Rio, o Vasco enfrentará o Madureira, nesta quarta-feira (22/03), às 19h30, na Colina Histórica.

image
Volante durante treinamento em São Januário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Confira o vídeo!
Postar um comentário