O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 25 de março de 2017

LeBron joga óculos longe, perde para os Wizards, e vê ameaça ao seu trono Dominante no Leste, astro do Cleveland Cavaliers fica perto de triplo-duplo, mas John Wall marca 37 pontos e lidera o time de Washington em vitória por 127 a 115

Por Cleveland, Estados Unidos

A vida do Cleveland Cavaliers não anda fácil na NBA, a liga americana de basquete. Ainda líder da Conferência Leste, o time perdeu por 127 a 115 para o Washington Wizards, em casa, neste sábado, com uma atuação emblemática de John Wall para um possível reencontro nos playoffs, com 37 pontos e 11 assistências, além de um aproveitamento de 66,7% nos arremessos. Foi a oitava derrota do atual campeão em 14 jogos em março, o seu pior mês na temporada, justamente quando a fase mais importante da competição se aproxima.
 LeBron James em Cavaliers x Wizards (Foto: Reuters)LeBron James em Cavaliers x Wizards (Foto: Reuters)
Principal nome dos Cavaliers, LeBron James ficou perto de um triplo-duplo, mas viveu uma noite de amargar. Ele entrou em quadra com um óculos para proteger o olho direito, onde sofreu um arranhão na córnea na noite anterior contra o Charlote Hornets, mas se livrou dele com oito minutos de jogo. Marcou 24 pontos, 11 rebotes e deu oito assistências em 40 minutos de quadra.

Os Cavaliers tiveram apenas uma curta liderança no início. No entanto, John Wall mostrou seu poder de fogo desde o início do jogo. Ele marcou 18 pontos no primeiro período e comandou a construção de uma vantagem que chegou a 17 pontos no segundo quarto.
+ Confira a classificação + tabela de jogos + estatísticas+ Confira a grade de programação completa da NBA no Brasil
+ NBA League Pass: assine e assista a jogos ao vivo
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com+ Acompanhe o dia a dia e as principais notícias da NBA

Os Wizards, então, souberam controlar o jogo e as principais armas do adversário. A cada tentativa de reação, eles respondiam com contra-ataques eficientes e uma penca de rebotes ofensivos. Os Cavaliers chegaram a reduzir para três pontos a diferença no terceiro quarto, mas foi só.

Kelly Oubre Jr. saiu do banco para colaborar com 16 pontos e quatro rebotes ofensivos cruciais para manter os Wizards em vantagem no confronto. Bradley Beal fez mais 27 e ajudou o time a vencer seu 45º jogo, tornando-se cada vez mais uma ameça real para os Cavaliers e o Boston Celtics, respectivamente, primeiro e segundo colocados do Leste.

Campanhas
Cavaliers: 47v, 25d (1º no Leste)
Wizards: 45v, 28d (3º no Leste)

Próximos jogos
Cavaliers: contra os Spurs, segunda-feira, em San Antonio
Wizards: contra os Lakers, terça-feira, em Los Angeles
SPURS NA COLA DOS WARRIORS
O San Antonio Spurs segue na cola do Golden State Warriors na disputa pelo primeiro lugar da Conferência Oeste. Neste sábado, em casa, o time venceu por 106 a 98 o New York Knicks e segue duas vitórias atrás do rival. Kawhi Leonard, mais uma vez, foi o cestinha dos Spurs com 29 pontos, mas o destaque da reta final acabou sendo o australiano Patty Mills, que marcou seus 10 pontos no último quarto no momento mais complicado. Ele ainda deu sete assistências.

Campanhas
Spurs: 56v, 16d (2º no Oeste)
Knicks: 27v, 46d (13º no Leste)

Próximos jogos
Spurs: contra os Cavaliers, segunda-feira, em San Antonio
Knicks: contra os Pistons, segunda-feira, em Nova York
RAPTORS VENCEM A QUINTA SEGUIDA

O Toronto Raptors parece ter recuperado seu ritmo depois da lesão de Kyle Lowry. O time venceu por 94 a 86 o Dallas Mavericks, fora de casa, neste sábado, engrenando sua quinta vitória seguida. O resultado o mantém na cola do Washington Wizards, terceiro colocado da Conferência Leste. DeMar DeRozan e Serge Ibaka marcaram 18 pontos cada.

Campanhas
Mavericks: 31v, 41d (10º no Oeste)
Raptors: 44v, 29d (4º no Leste)

Próximos jogos
Mavericks: contra o Thunder, segunda-feira, em Dallas
Raptors: contra o Magic, segunda-feira, em Toronto
Postar um comentário