O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 16 de março de 2017

Manoel desencanta, marca e classifica Altos: "Agora é esperar mais gols" Depois de 48 dias de seca, atacante espanta maré ruim, garante Jacaré na semifinal do 1º turno do Piauiense e afirma: "Gol saiu na hora certa e no jogo decisivo"

Por Teresiona
Se tem alguém que estava devendo neste início de ano, era o atacante do Altos, Manoel. O jogador que foi destaque do time nas últimas temporadas, conseguiu afastar a seca de gols que vinha rondando a vida dele. M9, como é conhecido, não marcava desde o dia 26 de janeiro, quando empatou a partida contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Porém, o gol da vitória de quarta-feira, diante do River-PI, no Lindolfo Monteiro, classificou o Jacaré para a semifinal do Campeonato Piauiense. Na comemoração, o atleta deixou seu recado. Veja gol acima.
- Foi um desabafo. Alguns torcedores desacreditaram no Manoel, mas meus companheiros não, dediquei o gol para eles e para os que acreditaram em mim. Agora é esperar mais gols. Essa zica foi embora e espero que daqui para frente os gols possam sai com mais frequência. Ainda perdi duas oportunidades, uma foi mérito do goleiro e a outra ficou pingando devido o estado do gramado – explicou.  
Depois de marca 16 vezes na temporada passa, Manoel tem sido decisivo em algumas partidas. Dá passe, ajuda nas finalizações e insistem em não entrar e até ajuda nas marcações. O que para ele, é fruto de todo o esforço e dedicação do grupo.  
 - O gol saiu na hora certa e em um jogo decisivo. Nosso time está de parabéns e graças a Deus consegui fazer o gol e sair com a vitória. Isso é trabalho, o time vem me dando força, o professor conversando comigo para não baixar a cabeça e hoje isso foi muito importante – destacou Manoel.  
River-PI x Altos, Campeonato Piauiense (Foto: Josiel Martins)River-PI x Altos, Campeonato Piauiense (Foto: Josiel Martins)
O resultado deixou o Altos na ponta da tabela e o River-PI novamente no caminho do Jacaré. Os times se enfrentam na semifinal do Piauiense e, todas as atenções devem ser dadas ao adversário. 
- O estado do campo estava ruim, mas nossa equipe mostrou qualidade e devemos mostrar novamente essa entrega para sair com a vitória – finalizou Manoel.  
A partida do mata-mata do estadual está marcada para às 17h do próximo domingo. O Altos recebe o River-PI, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, na partida que definirá o finalista do primeiro turno do Piauiense.
Postar um comentário