O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 14 de março de 2017

Mauro Santos é regularizado e pode estrear pelo Altos nesta quarta-feira Atacante, anunciado no último fim de semana, aparece no BID e fica à disposição do técnico Ruy Scarpino. Estreia pode acontecer diante do River-PI

Por Teresina
Mauro Santos é atacante do Moto Club (MA) (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)Mauro Santos, ex-atacante do Moto Club,
pode estrear pelo Altos (Foto: João Ricardo)
A torcida do Jacaré pode conhecer seu novo centroavante nesta quarta-feira, última rodada do primeiro turno do Piauiense. Mauro Santos, anunciado pela diretoria do Altos no último sábado, foi regularizado, apareceu no BID e agora fica aos critérios do treinador Ruy Scarpino escalar ou não o atacante para a partida contra o River-PI.
Mauro apareceu no BID na tarde desta segunda-feira. O jogador foi campeão maranhense com o Moto Club em 2016, quando trabalhou com Scarpino, e chega com a missão de ser a referência no ataque do Jacaré, que tem sofrido com a falta de gols nos últimos jogos: já são três partidas sem marcar.
Altos e River-PI se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. As duas equipes ocupam a segunda e a terceira posição do primeiro turno, respectivamente, e estão na briga por uma vaga nas semifinais.
Postar um comentário