O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de março de 2017

"Mesma emoção de quando treinei com um leão", diz Khabib sobre Tyson Peso-leve conheceu lenda do boxe em Las Vegas. Russo também contou que seu pai nunca pode vê-lo lutar nos EUA: "Essa será minha nona luta sem o meu pai no UFC"

Por Las Vegas, EUA
Khabib Nurmagomedov; Mike Tyson (Foto: Reprodução Instagram)Khabib Nurmagomedov conheceu Mike Tyson (Foto: Reprodução Instagram)
Adversário de Tony Ferguson na co-luta principal do UFC 209, neste sábado, em Las Vegas, Khabib Nurmagomedovjá treinou com ursos de verdade em seus camps realizados no Daguestão.
Nesta terça-feira, o atleta russo teve a oportunidade de conhecer Mike Tyson, e comparou o sentimento de conhecer o ídolo do boxe ao de treinar pela primeira vez com um leão - ele confessou que treinou com o animal antes de seu duelo contra Michael Johnson, em novembro.
- Eu acabei de chegar da casa do Mike Tyson, tivemos uma reunião, uma pequena conversa. Meu irmão Ali Abdelaziz fez isso acontecer. Quero agradecê-lo por isso. Todo mundo o conhece, Mike Tyson é um herói. Agora que conheci o Tyson senti a mesma emoção de quando treinei pela primeira vez com um leão. Foi a mesma energia - declarou ao Combate.com.
O lutador, no entanto, garantiu que o olho roxo que apresenta nos bastidores do UFC 209 nada tem a ver com o felino selvagem.
- Isso aconteceu há dois dias atrás, um golpe pegou de raspão, mas não foi nada. Eu treinei dois meses na Califórnia, também treinei no Daguestão com o meu time, Eagles MMA, com o meu pai...Treinei muito duro para essa luta porque ela é especial para mim. Essa luta não é a mesma coisa que as demais, vou lutar pelo cinturão agora em uma luta de cinco rounds e contra um oponente duro. Mas estou pronto. Faltam poucos dias e vou vencer esse cinturão.
Nurmagomedov também aproveitou para explicar as notícias de que seu pai teria tido o visto negado para acompanhar o combate e afirmou que o incidente nada tem a ver com as medidas adotadas pelo presidente Donald Trump no final de janeiro.
- Meu pai nunca esteve no meu córner quando eu luto pelo UFC, porque ele não tem visto para os EUA. Claro que eu gostaria que ele viesse, mas ele não pode vir. Não tem problema...já lutei oito vezes no UFC sem o meu pai, essa será minha nona luta sem o meu pai no UFC. Tudo bem, veremos o que vai acontecer. Mas ele está comigo no meu coração.
Khabib Nurmagomedov; UFC 209 (Foto: Evelyn Rodrigues)Khabib explicou que seu pai nunca esteve em seu córner nas lutas em que fez pelo UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Khabib evitou falar sobre as declarações de seu pai, que afirmou que o atleta russo iria se aposentar em 2018.
- Eu não sei porque todo mundo me pergunta sobre isso. Vamos lutar no sábado à noite pelo título, não tem porque falar de aposentadoria. Está tudo bem.
O lutador da AKA (American Kickboxing Academy) também analisou o jogo de seu adversário e disse que disputar o cinturão interino do peso-leve é a realização de um sonho.
- Ele é um oponente duro, tem boas joelhadas e cotoveladas, um bom jogo de chão, ele é bom em todas as áreas, mas eu também não sou fácil. Tony é um pouco imprevisível, porém nós temos um bom plano, trabalhamos durante o camp inteiro de treinamento para isso e acho que vamos vencer no sábado à noite. Esse é um evento muito grande e lutar pelo título é realizar um sonho. Eu vim para esse esporte, assinei com o UFC para lutar pelo título e isso agora finalmente está acontecendo. Antes eu tive lesões, cirurgias, muitas coisas aconteceram, mas eu me superei, continuei insistindo, nunca desisti e é por isso que estou aqui hoje. O UFC vai ter um novo campeão neste sábado. Um campeão invicto e indiscutível. É isso que vou fazer e é isso que os fãs querem - finalizou. 
Canal Combate transmite o UFC deste sábado com exclusividade a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão das primeiras duas luta e Tempo Real também pelo Combate.com. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem do evento a partir das 21h00.
UFC 209
4 de março, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Peso-médio: Rashad Evans x Dan Kelly
Peso-leve: Lando Vannata x David Teymur
Peso-pesado: Alistair Overeem x Mark Hunt
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Marcin Tybura x Luis Henrique KLB
Peso-pena: Mirsad Bektic x Darren Elkins
Peso-galo: Iuri Marajó x Luke Sanders
Peso-pesado: Mark Godbeer x Daniel Splitz
Peso-meio-pesado: Tyson Pedro x Paul Craig
Peso-palha: Amanda Cooper x Cynthia Calvillo
Peso-galo: Albert Morales x Andre Soukhamthath
Postar um comentário