O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 14 de março de 2017

Mortal como visitante, 4 de Julho quer fim de seca na Arena e vaga na semi Ainda sem vencer em casa, Colorado decide, em Piripiri, futuro no estadual em duelo com Piauí. Técnico evita tensão por jejum: "Mas conseguimos fora, que é mais difícil"

Por 
Teresina
Luís Miguel, 4 de Julho (Foto: Josiel Martins)Colorado depende de si para ir à semi, e Luís Miguel diminui pressão de "decisão" com Piauí, em Piripiri (Foto: Josiel Martins)
Trabalhando dentro e fora de campo, o técnico do 4 de Julho, Luís Miguel, também está de olho no próximo adversário do Colorado, na última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Piauiense. No domingo, o treinador esteve presente no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, para acompanhar o jogo entre Piauí e Picos. Apesar da derrota do Enxuga Rato, a quinta na disputa, o comandante garantiu que a ideia é neutralizar o próximo rival do Gavião e garantir a primeira vitória do time na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, justo na rodada decisiva de encerramento da fase de classificação. Os times entram em campo às 20h.
- Ansiedade não pode ter porque todos nós somos profissionais e sabemos que temos qualidade. A prova é que não conseguimos ganhar dentro, mas conseguimos fora, que é mais difícil. Isso não tem um peso positivo, nem negativo, mas traz o peso que a gente tem que ganhar para se classificar. Vamos ter 90 minutos para trabalhar o jogo – garantiu Luís Miguel. 
Picos x 4 de Julho - Campeonato Piauiense 2017 (Foto: Reprodução)Em cinco jogos no primeiro turno, 4 de Julho venceu dois jogos fora de casa (Foto: Reprodução)
Com mais uma derrota, o Piauí segue na lanterna da fase de classificação e encara o Colorado sem grandes pretensões. O confronto entre Enxuga Rato e Gavião define a sequência do Colorado no estadual. Apesar do mau momento do adversário, o treinador português reconheceu a crescente do time da capital. 
- É sempre importante conhecer o adversário, e a gente vê que o time deles está mais motivado e circulando melhor a bola. Eles jogam nos erros do adversário, e é isso que vamos tentar anular. A torcida vai estar presente, e eles merecem essa vitória dentro de casa – finalizou o treinador.  
No G-4 com sete pontos, o 4 de Julho perdeu três jogadores pelo acúmulo do terceiro amarelo. Célio, Charles e Wilsinho não entram em campo, na quarta-feira. Além deles, Diguinho segue sendo dúvida para a partida. 
Postar um comentário