O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 22 de março de 2017

No Dia Internacional da Síndrome de Down, torcedora-símbolo Mayara Mires vive dia especial no Vasco Vascaína acompanhou o treino da equipe de dentro do gramado, conversou com jogadores e ganhou presente do técnico Milton Mendes

Por Matheus Alves
São Januário, Rio


image
   Luis Fabiano posa para foto com Mayara Mires - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A tarde foi mais do que especial para a torcedora-símbolo, Mayara Mires, em São Januário. Com um amor enorme pelo Gigante da Colina, a vascaína, que acompanha sempre a equipe em todos os jogos, viveu um dia totalmente diferente durante o treinamento do time no Estádio, na tarde desta terça-feira, 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down.

Ao lado de sua mãe Joselice Teixeira, Mayara acompanhou de dentro do gramado todo o treino do time e ganhou beijos, abraços e muito carinho de todos os jogadores e membros da comissão técnica. Em entrevista ao Site Oficial, a vascaína descreveu o seu sentimento pelo clube.

- O Vasco me dá carinho e amor. Eu sou Vasco desde pesquena e tenho paixão enorme pelo clube. Eu quero dizer que amo muito esse time - afirma.

No meio de tanto amor recebido pelos jogadores, o técnico Milton Mendes, recém-chegado ao clube, presenteou a vascaína com um boné personalizado.

- Eu só tenho a agradecer por esse dia fantástico que o Vasco me proporcionou. Esse clube é tudo pra mim - agradeceu Mayara.

image
Mayara Mires acompanhou treino de dentro do campo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Postar um comentário