O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 20 de março de 2017

Na luta contra a degola, técnico do Macaé desabafa: "Está cada vez pior" Toninho Andrade não esconde abatimento com a derrota para a Portuguesa, mas ainda crê na permanência da equipe na Série A: "Não podemos baixar a guarda"

Por Cabo Frio, RJ
Macaé (Foto: Tiago Ferreira/Macaé)O Macaé foi derrotado pela Portuguesa neste domingo (Foto: Tiago Ferreira/Macaé)
O treinador do Macaé, Toninho Andrade, não escondeu a sua preocupação com o momento da equipe no Campeonato Carioca. Último colocado da classificação geral com apenas um ponto conquistado em sete partidas, o Alvianil Praiano está a quatro pontos do penúltimo lugar, a Portuguesa, e dos primeiro e segundo times acima da zona de rebaixamento, Boavista e Resende, respectivamente.
- Deixamos de encostar nas equipes que estão próximas da zona de rebaixamento. Essa derrota foi muito ruim para nós em termos de tabela. O nosso momento não é bom e temos consciência disso. Está cada vez pior - admitiu o treinador.
Toninho revelou que acreditava que o empate por 2 a 2 com o Vasco, na estreia dos times na Taça Rio, poderia ser o ponto de partida para a mudança do Macaé no Campeonato Carioca. Ele lamentou o fato da equipe não ter conseguido a vitória contra a Lusa.
- Contra a Portuguesa, pecamos demais na marcação. Foi uma partida muito inferior ao jogo contra o Vasco. Tomamos dois gols bobos e pagamos por isso. Uma pena não termos mantido a sequência - disse.
O treinador também ressaltou a dificuldade das próximas partidas do Macaé pela Taça Rio, começando com o jogo contra o Resende, equipe que está próxima da zona de rebaixamento. 
- O jogo contra o Resende é fundamental para encostarmos nas outras equipes. A nossa tabela não é nada fácil, mas temos que acreditar. Sabemos que está complicado, mas não podemos baixar a guarda - finalizou.
Quarto colocado do Grupo B da Taça Rio com um ponto conquistado, o Macaé volta a campo nesta quinta-feira, às 15h30, para encarar o Resende. A partida será realizada no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
Postar um comentário