O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 5 de março de 2017

Preparador de goleiros volta a jogar e vira reforço do Parnahyba

Foto: Blog do Jonys

Beto vai voltar a usar luvas no Tubarão
Das coisas inusitadas que acontecem no futebol piauiense e brasileiro. 
Lembra do goleiro Beto? Foi campeão piauiense com o Flamengo em 2009. Depois defendeu o Parnahyba e rodou por outros clubes do nordeste.
Beto voltou ao Parnahyba em 2017, mas na função de preparador de goleiros. Parece até que ele tentava uma transição para se aposentar da carreira de jogador. Mas se era isso, o projeto de novo emprego acabou de ser aposentado. 
O presidente do clube, Batista Filho, anunciou Beto como novo reforço do Tubarão. Ele substitui o goleiro Ribamar, dispensado no final de fevereiro. 
Segundo Batista Filho, Beto teve um problema no púbis em 2015, mas já está pronto para voltar a jogar. O preparador de goleiros Filho, que já trabalhou no Tubarão, reassume o posto. 
O técnico Fernando Tonet explicou ao Cidadeverde.com como foram as conversas para Beto voltar aos gramados.
- A gente já vinha conversando com o Beto em relação a isso há algum tempo. Ele parou faz pouquíssimo tempo de atuar como goleiro. E durante as conversas ele demonstrou o interesse em continuar jogando ainda e a gente sabe do potencial dele. E como nós estávamos precisando de mais um goleiro para compor o elenco do Parnahyba ele aceitou voltar a jogar e demos todo o apoio para ele. 
O outro reforço do Tubarão chegou ao litoral piauiense nesta sexta-feira (3). O meia-atacante Tininho, ex-Guarany de Sobral, vem para a vaga aberta com a saída de Da Silva, na semana passada. Tonet disse, no entanto, que Tininho deve atuar como atacante pelos lados do campo e outro nome do time deve ocupar a vaga de Da Silva. 
A diretoria do Tubarão não conseguiu regularizar Beto e Tininho a tempo para o jogo deste domingo (5) contra o Altos, em Parnaíba. O mais provável é que os dois jogadores poderão estrear na quarta-feira (8), contra o River, em Teresina. 
Postar um comentário