O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 10 de março de 2017

Sem Osmar e Amarildo,River-PI aposta em quarteto por vitória e classificação Hungaro trabalha com possíveis titulares, e não deve contar com dupla de volantes. Júnior Paraíba, Tiuí, Tety e Violam foram mantidos na parte ofensiva do time

Por Teresina
O River terá, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, a chance de uma vitória que o deixará bem próximo da classificação inédita para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pensando nisso, o elenco fez o último treino, nesta sexta-feira, no CT Afrânio Nunes. Com Eduardo Hungaro no comando, os possíveis titulares não tiveram moleza e fizeram atividades técnicas e táticas. Hungaro trabalhou a mesma equipe que venceu o Parnahyba, pelo estadual, e manteve o quarteto de ataque com Viola, Tiuí, Junior Paraíba e Tety. Apenas Amorim entrou no lugar de Amarildo, que não pode vestir a camisa do Galo no Nordestão, porque defendeu o Botafogo-PB na disputa regional. Osmar, poupado do jogo do meio de semana, continua como dúvida e deve não jogar.
Treino do River-PI, no CT Afrânio Nunes (Foto: Stephanie Pacheco)Treino do River-PI, no CT Afrânio Nunes (Foto: Stephanie Pacheco)
Três jogadores não participaram das atividades. Osmar sente um desconforto na região do adutor e não treinou quinta e sexta. O jogador fez exame e não detectou lesão, mas segue sendo poupado pela comissão. Cléber Lucas teve um inchaço no joelho devido ao campo pesado da chuva no jogo contra o Parnahyba e fez apenas trabalho com gelo, na beira do campo. Por cansaço muscular, Negueba fez apenas trabalhos de condicionamento ao redor do gramado.  
No início do treino, um breve aquecimento para soltar a musculatura. Em seguida, Hungaro assumiu os possíveis relacionados e trabalhou com o time titular e reserva. Sem Amarildo e com Amorim, a equipe deve entrar em campo com: Leandro, Oscar, Rossales, Gustavo Eugênio, Wesley; Amorim, Humberto; Júnior Paraíba, Viola, Tiuí e Tety.  
Hungaro trabalhou bola parada na segunda etapa do treino e destinou boa parte do tempo para conversar com os jogadores. Em um papo particular com Júnior Paraíba, o treinador repassou algumas orientações sobre posicionamento e alguns ajustes na parte defensiva e ofensiva.  
Treino do River-PI, no CT Afrânio Nunes (Foto: Stephanie Pacheco)Treino do River-PI, no CT Afrânio Nunes (Foto: Stephanie Pacheco)
O elenco se concentrou logo após as atividades e a lista de relacionados deve ser divulgada pela diretoria do River-PI nesta tarde. A partida contra o Sampaio está marcada para às 18h15,no estádio municipal Lindolfo Monteiro.
Postar um comentário