O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 17 de março de 2017

Sorteio define árbitros das semifinais do turno. Leonardo Marques apita final Reunião na sede da FFP com times semifinalistas bate martelo sobre horários e trio de arbitragem. Fla x PHB terá Antônio Dib; Altos x River será com Antônio Santos

Por Teresina
Antônio Dib Moraes  (Foto: Divulgação)Antônio Dib Moraes apita Fla x Parnahyba 
(Foto: Divulgação)
Os representantes dos quatro semifinalistas do Campeonato Piauiense participaram nesta quinta-feira de um reunião na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Os horários e datas dos confrontos foram mantidos conforme a portaria da entidade que proibiu rodada dupla no Lindolfinho no mata-mata. Ambos serão no Lindolfo Monteiro, às 17 horas: no sábado, o Flamengo-PI recebe o Parnahyba. No domingo, é a vez de Altos enfrentar o River-PI. Por terem melhor campanha, Leão e Jacaré tem a vantagem do empate na prorrogação, caso no tempo normal não haja vencedor. 
Na reunião, aconteceu o sorteio dos árbitros. Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo do Rubro-Negro com o Tubarão. Antônio Santos Nunes é o responsável pelo duelo entre Jacaré e Galo. Ficou também definido o juiz da final da Taça Estado Piauí: Leonardo Marques. 
- Isso estava determinado em portaria que foi publicada, que disciplinava esta situação. O Altos, manda os seus jogos em Teresina e foi o primeiro da fase, tendo o privilégio de jogar no domingo. O segundo colocado que tem o mando de campo jogaria no sábado - explicou Cesarino Oliveira, presidente da FFP. 
Líder da fase classificatória, o Altos fez uma campanha de quatro vitórias, um empate, uma derrota (72% de aproveitamento) e a defesa menos vazada, sofreu apenas quatro gols. Vice-líder, o Flamengo-PI somou 10 pontos, mesma pontuação do Parnahyba. A diferença ficou no saldo de gols (3 a 2). O River-PI fechou o G-4 com nove pontos. A ida à semifinal do Tricolor foi sufocante, conseguiu a classificação após o Piauí vencer de virada o 4 de Julho. 
Flamengo-PI x Parnahyba Sábado, dia 18 de março, às 17h - Lindolfo Monteiro 
Altos x River-PIDomingo, dia 19 de março, às 17h - Lindolfo Monteiro 
Postar um comentário