O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sumido, Andrezinho é opção para lugar de Nenê contra o Vila Nova Camisa 10 tem desconforto na coxa e sequer viajou para jogo pela Copa do Brasil. Meio-campista volta a ser relacionado após quase um mês e tem chance de jogar

Por Rio de Janeiro
Andrezinho Vasco (Foto: Guilherme Gonçalves)Andrezinho na chegada do Vasco a Goiânia
(Foto: Guilherme Gonçalves)
Ainda na pré-temporada, Andrezinho e Cristóvão Borges tiveram uma conversa. Segundo o treinador, o meio-campista fez um pedido: queria atuar mais avançado, o que significaria disputar posição diretamente com Nenê. Como efeito imediato, o jogador perdeu espaço na equipe. Mas chegou a oportunidade dele: com o camisa 10 fora, o Vasco enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil. 
Nenê sentiu um desconforto na coxa e não viajou com o elenco para a partida. Andrezinho foi relacionado, algo que não acontecia desde a vitória sobre o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 9 de fevereiro. Desde então, o meio-campista não ficava nem no banco. 
A temporada atual vem sendo diferente para Andrezinho. Ele foi titular e um dos jogadores mais importantes da equipe no ano passado, atuando mais recuado. Agora, além de ter perdido espaço, envolveu-se uma polêmica fora de campo, quando foi agredido por um amigo numa briga.
Guilherme também é opção
Entretanto, ainda não há garantia de que Andrezinho será titular. Além dele, Cristóvão estuda a opção de escalar Guilherme na equipe. Kelvin e Wagner devem ser mantidos no time titular, completando a lista de três armadores no esquema do treinador. 
O duelo com o Vila Nova é em partida única. No caso de empate, a partida irá para os pênaltis, sem vantagem para qualquer equipe. Em 2016, as duas equipes se enfrentaram na Série B: o Vasco venceu por 2 a 0 em Goiânia, mas perdeu por 2 a 1 no Rio de Janeiro. 
Vila Nova x Vasco
Segunda fase da Copa do Brasil
Local: Serra Doura, Goiânia (GO);
Data e horário: quarta-feira (01/03/2017), 21h45 (horário de Brasília);
Escalação provável: Martín Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Kelvin, Andrezinho (Guilherme) e Wagner; Thalles;
Desfalques: Nenê (desconforto na coxa) e Luis Fabiano (preparação física);
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Leirson Peng Martins. 
Transmissão: TV Globo, SporTV, GloboEsporte.com (Tempo Real) e Rádio Globo/CBN.
Postar um comentário