O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 11 de março de 2017

Tety marca golaço, celebra vitória e revela: "Quase pedi para ficar de fora" Atacante passa madrugada com mal estar, mas joga no limite e marca lindo gol na Copa do Nordeste: arrancada após passe do goleiro e deixa defensor no chão.

Por Teresina
O "vai dar certo" da noite deste sábado, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, não foi da torcida riverina, satisfeita com a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. O momento desta vez foi silencioso e individual. Foi de Tety, que acreditou até o fim que poderia jogar. O atacante, que cogitou ficar de fora da partida por passar mal na madrugada, revelou na saída de campo o sacrifício para entrar e brilhar com a camisa do River-PI pela quinta rodada da Copa do Nordeste, resultado que colocou o Galo pertíssimo de uma vaga às quartas de final do Nordestão. Veja o gol no vídeo acima.     
River-PI x Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste (Foto: Stephanie Pacheco)Tety comemora gol com (Foto: Stephanie Pacheco)
Tety aproveitou uma falha da defesa do time maranhense, após o passe sair de uma reposição de bola do goleiro do River-PI, driblou o zagueiro deixando no chão e marcou o único gol da partida. 
- Sabemos da dimensão do que aconteceu nesta noite, mas quero enaltecer o grupo, porque se eles não defenderem lá atrás, não conseguiria finalizar. Estou muito feliz porque pouca gente sabe que nessa madrugada eu e Viola passamos muito mal. Quase pedi para ficar de fora, vomitei bastante, mas Deus é maravilhoso, entrei e fiz o gol – comemorou o atacante.  
O resultado deixou bem encaminhado o avanço de fase do time piauiense para as quartas de final do Nordestão. Com 10 pontos, o River-PI garante ao menos a segunda colocação do grupo e se mantém vivo na briga por uma das vagas na próxima fase. 
Com duas competições em curso, o elenco do River-PI entra em campo na quarta-feira, pelo Campeonato Piauiense. A partida contra o Altos está marcada para às 20h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. Na última rodada da fase de classificação da disputa estadual, o Galo precisa vencer para garantir a vaga nas semifinais do primeiro turno, mas pode avançar também com outros resultados, dependendo do desempenho dos adversários.
Tety, River-PI  (Foto: TV Clube)Tety marca golaço no Lindolfo Monteiro (Foto: TV Clube)
Postar um comentário