O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Antes mesmo de estreia, Rafamar alega proposta melhor e deixa o River Atacante revela ter sido sondado por outros clubes, deixa Teresina e se despede do Galo sem atuar um jogo sequer. Jogador era cotado para ser substituto de Viola

Por Teresina
Rafamar, atacante do River-PI  (Foto: Victor Costa/RiverAC )Rafamar alega melhor proposta no mercado e deixa o River-PI antes mesmo de fazer estreia pelo clube (Foto: Victor Costa)
Mal chegou e Rafamar já arrumou as malas no Poleiro do Galo. O atacante do River-PI informou, nesta terça, que não seguirá no clube para a disputa do Campeonato Piauiense e Série D do Campeonato Brasileiro. Contratado há três semanas por indicação do técnico Eduardo Hungaro, o jogador cearense de 28 anos alegou ter recebido outra proposta que o fez mudar os planos. Rafamar inclusive deixou Teresina. O Tricolor confirmou a informação e informou que atendeu apenas a um pedido de desligamento do atleta.
Regularizado rapidamente pela diretoria do River-PI, Rafamar teve o nome dele publicado no BID da CBF no dia seguinte ao do anúncio de sua contratação. Apto a disputar as quartas de final da Copa do Nordeste e o returno do Campeonato Piauiense, o jogador, contudo, foi preservado e realizou apenas atividades físicas no CT Afrânio Nunes.
- Foi uma indicação minha, um jogador que estamos acompanhando. É uma posição que o Lucas Bacelar é uma opção que precisa amadurecer mais, e o Sharles é recém-saído do juniores. Então, em uma possível ausência do Viola, seja por suspensão ou contusão, ou mesmo por baixa de rendimento, a gente precisava de um jogador com pouco mais de quilometragem rodada, um pouco mais de experiência - ressaltou Hungaro após a regularização do jogador em março.  
Rafamar atacante Caldense (Foto: Divulgação Caldense)Rafamar teve passagem recente pela Caldense (Foto: Divulgação Caldense)
Entusiasmado pela indicação de Hungaro, Rafamar ainda chegou a alimentar esperanças de ser campeão estadual com o Galo e exaltou o clima fraternal do elenco tricolor.
- Sempre a gente pensa no melhor, o grupo do River-PI é unido, isso só fortalece ainda mais. O grupo me recebeu de braços abertos – disse o jogador dias após a apresentação.
Natural de Fortaleza, Rafamar acumula passagens por clubes de diferentes regiões do Brasil. Do início da carreira no América-CE, em 2009, até a Caldense, último clube dele, foram 14 agremiações defendidas, incluindo as passagens por Parnahyba e Flamengo-PI, em 2010 e 2013, respectivamente.
O jogador foi um dos artilheiros do Campeonato Mineiro do ano passado, quando, em nove jogos, marcou quatro gols. Neste ano, Rafamar atuou em três ocasiões e encerrou o vínculo com a Caldense em março.
Postar um comentário