O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Clima de final: Inter x Corinthians tem ingressos apenas para áreas VIP Torcida colorada esgota bilhetes para outros setores, e público pode chegar a 40 mil

Por Porto Alegre
Inter x Fluminense Beira-Rio Primeira Liga torcida (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)Inter projeta ao menos 35 mil pessoas contra o Timão (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)
O confronto contra o Corinthians na noite desta quarta-feira é válido pela quarta fase da Copa do Brasil, mas ganhou status de final para as colorados. Na manhã desta quarta-feira, os torcedores esgotaram os ingressos normais para o duelo das 21h45, no Beira-Rio – restam apenas bilhetes para as áreas VIP do estádio, com preços entre R$ 75 e R$ 150.

Segundo o Inter, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos entre check-ins no site oficial e vendas na bilheteria. A procura intensa faz a direção projetar um público na casa dos 40 mil e possível recorde na temporada. Até agora, o duelo contra o São Paulo-RS pelo Gauchão, com 33.036 presentes, registrou o maior público do ano no Beira-Rio. 
A intensa procura da torcida colorada é explicada por várias razões. A primeira delas é a recente boa fase do time. Após um início de temporada irregular, a equipe de Antônio Carlos Zago cresceu de produção nos últimos jogos e se classificou às semifinais do Campeonato Gaúcho com duas vitórias convincentes sobre o Cruzeiro-RS. 

A segunda é o gostinho de Série A. Em um ano atípico em sua história, em que terá de disputar pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro, o Inter terá no duelo contra o Corinthians uma das poucas chances de medir forças com uma das principais equipes do futebol brasileiro. 

E, por fim, não se pode esquecer da recente rivalidade entre os dois clubes. Aflorada em 2005, durante o Campeonato Brasileiro marcado pelo escândalo da "máfia do apito", essa rivalidade cresceu com provocações ao longo da última década e foi requentada com a troca de farpas recente envolvendo uma possível negociação por Valdívia. 

>> INTER X CORINTHIANS - COPA DO BRASIL

Local: 
Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação do Inter: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner
Desfalques do Inter: Danilo Fernandes, Paulão, Charles e Eduardo Sasha
Pendurados do Inter: Carlinhos e Charles
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Clayton
Desfalques do Corinthians: Jadson, Jô e Kazim
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Transmissão: TV Globo para RS (com Luciano Périco, Mauricio Saraiva e Diogo Olivier e Márcio Chagas) e Fox Sports
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h45
Postar um comentário