O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cruzeiro perde do São Paulo, mas avança na Copa do Brasil

Um jogo emocionante no Mineirão. Esta é a melhor forma de classificar a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. 
Construído com gols de Lucas Pratto e Gilberto para o visitante e Thiago Neves para o mandante, o resultado garante a classificação da Raposa para as oitavas de final.
Os paulistas estão eliminados do torneio nacional, mas seguem vivos no Campeonato Paulista. O Cruzeiro, por sua vez, perde a invencibilidade de 22 partidas e aguarda o próximo sorteio da Confederação Brasileira de Futebol para saber quem será o seu adverário na próxima fase do torneio.  
O primeiro tempo poderia ser um verdadeiro baile para o São Paulo. Com Lucas Pratto endiabrado, o visitante criou boas chances. O atacante deixou a área, tabelou e fez lançamentos. Em uma das jogadas, Cristian Cueva perdeu uma chance incrível. 
Entretanto, o ritmo alucinante do time foi recompensado com um gol. O argentino recebeu cruzamento de Morato e balançou a rede de cabeça. Limitado aos contragolpes, os mineiros pouco criaram na etapa inicial. A melhor chance foi uma finalização de Thiago Neves impedida pelo zagueiro Maicon.
O jogo se manteve na volta do intervalo. Com o Tricolor Paulista todo avançado no campo de ataque, o Cruzeiro se manteve nos contragolpes, liderados sobretudo por Giorgian De Arrascaeta. 
O meia-atacante infernizou a dupla de zaga formada por Maicon e Rodrigo Caio. Em um dos lances, o uruguaio sofreu falta. Na cobrança, Thiago Neves mandou para o fundo da rede de Renan Ribeiro.
Tudo parecia se caminhar para a classificação tranquila da Raposa até o fim. Mas a 12 minutos do apito que encerrou o jogo, Gilbert (em posição irregular) marcou o segundo do São Paulo.

Fonte: GOAL
Postar um comentário