O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Douglas destaca momento do Vasco e elogia Milton Mendes

Por Thiago Moreira
São Januário, Rio
Desde que subiu para o elenco profissional vascaíno, o volante Douglas Luiz vem demonstrando personalidade com excelentes atuações na equipe titular. Com o treinador Milton Mendes, o jovem volante permaneceu entre os onze iniciais e tem se destacado. No último sábado (08/04), o meio-campista ajudou o Cruzmaltino a se classificar para a final da Taça Rio, eliminando o Flamengo na semifinal.

image
Douglas concedeu entrevista em São Januário- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário, na noite desta quarta-feira (12), Douglas falou sobre a mudança de atuar na base para o profissional e comemorou o bom momento vivido pelo Gigante da Colina.

- Na base é diferente do profissional, agora tem muito mais responsabilidade. É uma sensação boa que eu estou vivendo. Estamos vindo de uma semana excelente, de vitórias. Contra o Flamengo, fizemos uma boa partida e, mesmo empatando, deixamos uma boa impressão para a torcida. Estamos chegando nesta decisão com o pé direito - disse Douglas.

No começo de sua trajetória no time profissional, o jovem atuava mais defensivamente e não tinha a mesma liberdade de hoje para atacar. Desde a chegada do novo técnico, o volante passou a ter um papel ofensivo mais constante na equipe, chegando a marcar um gol contra o Boavista, pela Taça Rio.

- Milton é um excelente treinador, mudou um pouco a característica do time. Na minha posição alterou bastante. Agora tenho que ficar apoiando o ataque. Se tenho perna para ir, tenho que voltar. Às vezes ajudo o Gilberto. Me sinto bem mais à vontade a cada jogo que passa. Ganho experiência, confiança – comentou o jogador.

image
Douglas durante treino na Colina Histórica- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Postar um comentário