O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fabinho releva críticas de torcedores após derrota: "Torcida fala o que quer" Elenco do Flamengo-PI é alvo de vaias e protestos após derrota para o Piauí e atacante defende o grupo: "Não sabem o sofrimento do jogador"

Por Teresina


Não foi um bom domingo para o Flamengo-PI, nem para os torcedores e muito menos para os jogadores. Após a derrota por 3 a 1 para o Piauí, no Lindolfo Monteiro, o elenco foi alvo de vaias e protestos da torcida, insatisfeita com a atual situação do time, vice-lanterna do returno do Piauiense. O atacante Fabinho, no entanto, sai em defesa própria e dos companheiros, diz que time buscou a vitória e que os torcedores não entendem a situação completamente. Veja os gols da partida no vídeo acima. 
- Torcida fala o que quer. Não sabe o que está acontecendo, o sofrimento do jogador, mas em nenhum momento nós deixamos a desejar. Fomos em busca, conseguimos fazer um gol, e antes de nós pegarmos o primeiro gol tivemos duas chances com o Eduardo, mas a bola teima em não entrar – disse após a partida.
Flamengo-PI x Piauí - Fabinho (Foto: Renan Morais)Fabinho acredita em poder de recuperação do Flamengo-PI (Foto: Renan Morais)

Para o atacante, a situação do Leão ainda não é tão crítica na tabela de classificação. O Rubro-Negro ainda tem pela frente metade dos jogos do segundo turno, e ele acredita no poder de reação do elenco para conseguir as vitórias contra River-PI, Altos e Parnahyba.   
- Está Um pouco difícil. Nós perdemos de 4 a 1 na estreia para o 4 de Julho, fomos lá em Picos e fizemos um jogo muito bom, conseguimos os três pontos. Agora em um jogo em casa contra o Piauí nós perdemos de 3 a 1, mas é levantar a cabeça que faltam mais três jogos. São três jogos muito difíceis, mas o Flamengo-PI é muito forte e tem condição de buscar esses nove pontos – afirmou Fabinho.   
O Flamengo-PI terá 10 dias de treinamentos pela frente para corrigir os erros e preparar a reação. O time folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 19, no clássico Rivengo contra o River-PI.
Postar um comentário