O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 25 de abril de 2017

Flamengo e Altos ficaram no empate de 0 x 0 no Lindolfo Monteiro

Durante todo o primeiro tempo foram raros os momentos em que Flamengo e Altos criaram situações para gols. Os goleiros  Rodrigo Carvalho e Evandrísio quase não participaram do jogo. 
Fotos - Wilson Filho - Flamengo AC
No segundo tempo o panorama do jogo mudou. Os dois times imprimiram mais velocidade ao jogo e partiram em busca do gol.  Aí surgiram as oportunidades de lado a lado, porém os atacantes não foram eficientes. A melhor oportunidade foi perdida por Joelson aos 40 minutos do segundo tempo. 
Livre na chamada "cara do gol" o artilheiro simplesmente acertou o poste esquerdo da meta do Flamengo. O placar ficou mesmo em 0 x 0, deixando o Flamengo fora das semifinais, a menos que aconteça alguma novidade no julgamento do caso Piauí x River, o que não parece provável. O empatou levou Altos a 11 pontos, empatando com o River.
Ficha técnica de Flamengo 0 x 0 Altos:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro
Flamengo - Evandrísio; Barata, Ribeiro, Alessandro e Tiaguinho(Paulinho); Lima, Rafinha, Léo Maceió e Capela(Leonardo); Eduardo e Júnior(Fabinho).
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vítor Savador(Leoni), Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Tavares, Wágner e Esquerdinha(Patrick);  Manoel (Alex Mineiro) e Joelson.
Árbitro - Diego da Silva Castro; Assistentes - Márcio Iglésias Araújo Silva e Oséias de Sousa Santos; 4º árbitro - Hélio Fábio Pinto de Queiroz.
Expulsão - Lima, do Flamengo, aos 40 minutos do segundo tempo. Marcelo, zagueiro de Altos, simulou uma falta e o árbitro errou ao expulsar o jogador do Flamengo.
NOVA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE
Altos - 11 pontos; River - 11; 4 de Julho - 08; Piauí - 07; Parnahyba - 05; Flamengo - 04 e Picos com 03 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS:
Sexta-feira(28) - River x Altos
Sábado - Flamengo x Parnahyba
Domingo - Piauí x 4 de Julho

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário