O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 22 de abril de 2017

Joel Santana deixa o comando técnico do Boavista para a entrada de Allax Treinador de 68 anos sai do Verdão de Saquarema após 18 jogos pelo Campeonato Carioca e pela Copa do Brasil; Novo técnico assume a equipe nesta segunda-feira

Por Rio de Janeiro
Joel Santana Boavista (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Joel Santana não é mais o técnico do Boavista (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Joel Santana não irá comandar o Boavista na Série D do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo clube na tarde deste sábado. Segundo o gestor do Verdão de Saquarema, João Paulo Magalhães, o técnico Eduardo Allax irá substituir o treinador e terá a missão de conduzir a equipe na busca pelo acesso à Terceira Divisão.
- Joel, nosso grande amigo, se desligou oficialmente do clube. Nosso novo treinador para Série D é o Eduardo Allax, que foi lançado na época em que fizemos a parceria com o Duque de Caxias em 2011. Uma pessoa muito competente e um profissional de grande futuro. Tenho certeza que ele vai conduzir o time numa arrancada - declarou João Paulo Magalhães.
Apesar de estar deixando o comando do time, no entanto, de acordo com o homem forte do clube, Papai Joel seguirá ligado ao Verdão de Bacaxá. Mas agora como consultor técnico.
- Joel seguirá como um grande amigo e conselheiro do Boavista. Ele foi um marco na história do Boavista. Um grande profissional, multicampeão, que trouxe um trabalho diferenciado e de ponta para o Boavista. Aprendemos muito com ele e vamos continuar próximos, pois a forte amizade e o respeito serão mantidos com certeza. Seus conselhos e orientações, iremos sempre considerar como metas a serem atingidas pelo clube - concluiu o gestor do Verdão de Bacaxá.
Apresentado pelo Boavista no dia 12 de dezembro para o Campeonato Carioca desta temporada após ficar afastado dois anos do futebol, Joel Santana comandou o clube de Saquarema em 18 jogos entre o estadual e a Copa do Brasil. À frente do time de Bacaxá, o treinador teve seis vitórias, três empates e nove derrotas. Aos 68 anos, o treinador acumula passagens também por Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco entre outros times grandes do futebol nacional.
Eduardo Allax (Foto: Emerson Pereira/Bangu)Eduardo Allax vai comandar o Boavista na Série D (Foto: Emerson Pereira/Bangu)
Eduardo Allax, por outro lado, chega ao Boavista após rodar por times do Rio de Janeiro como o Duque de Caxias, o Resende, o Nova Iguaçu e o Bangu - time que comandou no Carioca. A apresentação do comandante acontecerá nesta segunda-feira, junto com o restante do elenco que irá disputar a competição nacional a partir de maio.
Sem mais compromissos pelo Campeonato Carioca pela frente, o Boavista começa a reformular o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo oficial do clube está previsto para acontecer no dia 21 de maio, contra a Caldense.
Postar um comentário