O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 23 de abril de 2017

Marcão crê em números a favor para escapar da Série B: "Toda condição" Auxiliar do Piauí, que substituiu Macau em Picos, avalia derrota no returno por "apatia e sonolência". Time precisa de um ponto contra o 4 de Julho para não ser rebaixado

Por Picos
Depois de uma sequência de três jogos invicta (duas vitórias e um empate), o Piauí sofreu seu segundo revés no returno do Campeonato Piauiense. A derrota para o Picos por 2 a 0 no estádio Helvídio Nunes, pela sexta rodada da Taça Cidade Teresina, fez o time permanecer na quarta colocação, ainda dentro do G-4, com sete pontos, mas em risco de não avançar às semifinais – pode ser ultrapassado por Parnahyba ou Flamengo-PI. Veja os gols no vídeo acima. Marcão, auxiliar técnico que comandou o time na Terra do Mel, por causa da suspensão do treinador Fabiano Macau, viu méritos do adversário para construir o resultado.  
- Jogar em Picos sempre tem dificuldade. A paralisação (o jogo atrasou 25 minutos no primeiro tempo e 23 no segundo por causa da falta de ambulância no estádio) fez o nosso time entrar apático, sonolento. O mérito é do Picos, fomos envolvidos. Sabíamos que seria complicado para eles esse jogo também pois poderia ser o rebaixamento deles, mas temos um jogo agora para conseguir a classificação – comentou Marcão. 
Marcão, Piauí  (Foto: TV Clube)Marcão comandou o Piauí contra o Picos com a suspensão do técnico Fabiano Macau (Foto: TV Clube)
Para Marcão, os números estão a favor do Piauí. O time corre chance de cair, caso seja goleado por 4 a 0 pelo 4 de Julho, adversário do próximo sábado, no Lindolfo Monteiro, pela última rodada da fase classificatória do returno. O técnico prefere olhar para o lado mais otimista da tabela, a classificação às semifinais do segundo turno. 
- Tem a possibilidade, a matemática está do nosso lado. Temos um grupo forte e com condições. Um empate a gente afasta o rebaixamento – disse Marcão. 
Mesmo pensamento do goleiro Lucas.  
- Não encaixamos o nosso jogo defensivo contra o Picos. Erguemos a cabeça e seguimos tranquilos, passou. O pensamento nosso é a possibilidade de classificação, que é direta. Vamos conseguir – projetou o goleiro.  
Postar um comentário