O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 9 de abril de 2017

Jovem morre após passar mal jogando futebol em SC Segundo bombeiros, rapaz de 22 anos sofreu parada cardiorrespiratória em Rio das Antas no sábado (8).

Um jovem de 22 anos morreu após uma partida de futebol em Rio das Antas, no Oeste catarinense, na tarde de sábado (8). Segundo os bombeiros, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um amistoso na cidade.
Os bombeiros foram acionados às 17h40 em um campo de futebol na localidade de Rio Preto, no interior de Rio das Antas, pois um dos jogadores estava passando mal. Quando os socorristas chegaram no campo, Alexandro Gonçalves já estava em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros realizaram manobras de reanimação enquanto levavam o jovem até o pronto atendimento da cidade. Na unidade de saúde, os médicos tentaram por mais 40 minutos reanimar o jovem, mas ele não resistiu. Conforme os bombeiros, populares informaram aos socorristas que o rapaz tinha histórico de problemas cardíacos.
Segundo a Liga Atlética Caçadorense (LAC), o jovem estava participando de um campeonato municipal amador da terceira divisão da Liga.
Postar um comentário