O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 23 de abril de 2017

PARNAHYBA É ASSALTADO POR LEONARDO MARQUES EM PLENO ESTÁDIO MUNICIPAL.

Jogando em pleno Estádio Municipal em Parnaíba, o Tubarão do Litoral enfrentou o River bem motivado depois de empatar com a forte equipe do Altos em pleno Estádio Lindolfo Monteiro na última quinta-feira pensando em uma possível classificação neste segundo turno, já que foi CAMPEÃO do primeiro turno.
Foi uma partida que teve um primeiro tempo muito ruim as equipes não mostraram praticamente nada, durante os primeiros 45 minutos somente o River teve uma chance cara de gol com o atacante Viola que quis enfeitar e se enrolou todo na jogada, praticamente atrasou a bola para o goleiro do Tubarão, novamente o CHUTÃO prevaleceu durante todo o primeiro tempo.

Foi um primeiro tempo sem brilho, o futebol sumiu.

No segundo tempo as equipes passaram a buscar o primeiro gol, mas sempre com o River mais arrumado dentro de campo e levava mais perigo a meta parnaibana.

O árbitro Leonardo Marques deixou de marcar uma penalidade máxima em favor do Parnahyba, ao tentar tirar a bola o zagueiro do River atingiu o rosto do atacante do Parnahyba, pênalti não marcado.

Aos 30 minutos Viola deixa Negueba cara-a-cara com o goleiro do Parnahyba que deu um leve toque e abre o marcador, neste momento o Parnahyba não merecia levar o gol e este gol deu números finais.

Viola é substituído
Nesta partida foi disputado o Troféu Afrânio Nunes, o River jogava por um simples empate para levar o troféu
Com este resultado complicou a situação do Parnaíba neste segundo turno.
Postar um comentário