O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Raio cai 2 vezes no mesmo lugar? PEC tenta o sim contra o precavido Tubarão Depois de vitória avassaladora sobra Fla-PI, Piauí recebe o Parnahyba para confirmar recuperação. Atento, Parnahyba não quer surpresas em Teresina. Jogo é às 18h

Por Teresina
Parnahyba x Piauí (Foto: Didu Masullo)Parnahyba x Piauí no primeiro: Tubarão venceu por 3 a 1 (Foto: Diduparazzo)
Pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, o Parnahyba enfrenta o Piauí no estádio municipal Lindolfo Monteiro, nesta quarta-feira, às 18h. O Enxuga Rato vem embalado pela vitória conquistada diante do Flamengo-PI por 3 a 1, enquanto o Parnahyba tenta manter sua  invencibilidade no returno. Com dois jogos disputados, o Tubarão tem uma vitória e um empate, é vice-líder da competição. O Piauí é quinto e quer continuar a escalada da recuperação.
Se o Parnahyba quer manter sua vaga no G-4, o Piauí deseja entrar e, assim, fugir do rebaixamento. No momento, o clube é o último colocado da classificação geral (aquela que soma todas as fases): tem seis pontos; o Picos, em sexto, tem sete. 
O Rubro-Anil, jovem equipe jovem comandada pelo técnico Fabiano Macau, tem um destaque: o atacante Nil, que marcou um golaço contra o Leão no Lindolfo Monteiro, balança o espírito jovem com experiência ao time. O lateral Sorin não joga. A meta de Macau é manter o comportamento da vitória na última rodada, defesa forte e eficiência no ataque.   
O Tubarão entra em campo tentando esquecer o processo que tramita no Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) movido pela diretoria do Flamengo-PI. A ação pede a punição ao Tubarão pela escalação irregular do atacante Fabiano e a anulação do título conquistado pelo Azulino. O time será julgado no dia 18 de abril. Tonet tem a volta do lateral-esquerdo Siderval, mas deve manter Berg na posição. A derrota do Fla-PI, favorito teoricamente contra o Piauí, foi usada de exemplo. 
No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, o Parnahyba bateu o Piauí por 3 a 1 pela quarta rodada. O jogo foi realizado no estádio Pedro Alelaf, e o Tubarão aproveitou o fator casa para vencer e não deu espaços para o Enxuga Rato. Veja os gols no vídeo acima. 
Antônio Santos Nunes apita o jogo. Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves são os assistentes. O GloboEsporte.com PI transmite em Tempo Real o lance a lance da partida.
Postar um comentário