O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resumão da rodada: Corinthians, São Paulo e Barcelona são eliminados Equipes paulistas caíram na Copa do Brasil, enquanto o time de Neymar não avançou na Liga dos Campeões

A rodada do futebol desta quarta-feira (18) foi de fortes emoções. Uma das grandes partidas do dia foi disputada entre Barcelona e Juventus, no Camp Nou, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time de Neymar precisava de quatro gols de diferença para avançar, mas as equipes não saíram do 0 a 0. Com isso, a Juventus passou às semifinais.

Enquanto isso, na América do Sul, a bola rolou pela Libertadores. O Santos foi a Colômbia enfrentar o Santa Fe, segurou um empate em 0 a 0 e se manteve na liderança do Grupo 2. Já o Atlético Mineiro pegou o Libertad no Paraguai e caiu. O Galo perdeu de 1 a 0 e pode perder a liderança do Grupo 6.
E no Brasil o bicho pegou, amigo. A Copa do Brasil teve uma rodada fatal. Corinthians empatou em 1 a 1 com o Internacional em pleno Itaquerão, no tempo regulamentar, o jogo foi para os pênaltis e o time gaúcho avançou para as oitavas de final. O São Paulo foi ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, venceu por 2 a 1, mas a derrota por 2 a 0 no jogo de ida acabou falando mais alto e eliminando o tricolor paulista. Fluminense e Sport Recife também avançaram.
Confira abaixo os resultados dos principais jogos da quarta-feira:
Liberadores da América
Estudiantes 1 x 0 Atlético Nacional
Zamora 1 x 4 Deportes Iquique
Santa Fé 0 x 0 Santos
Libertad 1 x 0 Atlético-MG
Liga dos Campeões da Europa
Monaco 3 x 1 Borussia Dortmund (eliminado)
Barcelona (eliminado) 0 x 0 Juventus
Copa do Brasil
Cruzeiro 1 x 2 São Paulo (eliminado)
Paraná 0 x 0 Vitória (eliminado)
Joinville (eliminado) 1 x 2 Sport
Fluminense 3 x 0 Goiás (eliminado)
Corinthians (eliminado)1 x 1 Internacional
Postar um comentário