O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 11 de abril de 2017

Rodada para provocar mudanças na classificação do Piauiense

O segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol poderá registrar mudanças significativas com os resultados dos jogos programados para a noite desta quarta-feira(12), tanto na disputa de vagas para as semifinais como na parte mais baixa da tabela, na qual o objetivo é não ser rebaixado para a temporada de 2018.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo
PIAUÍ X PARNAHYBA
O jogo será no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 18h00. O Piauí vem de uma vitória surpreendente sobre o Flamengo por 3 x 1 e passou a ter possibilidade de escapar do rebaixamento, ao somar 6 pontos nos dois turnos, apenas um abaixo de Picos. 
Uma vitória sobre o Tubarão do Litoral manterá de pé as esperanças do Enxuga Rato. A situação do Parnahyba é diferente porque já ganhou o primeiro turno e tem 4 pontos ganhos no segundo, podendo assumir a liderança com uma combinação de resultados na rodada.
PICOS X ALTOS
Jogo às 20h00 no Estádio Helvídio Nunes. O time picoense está com 3 derrotas seguidas no segundo turno e um saldo negativo de 7 gols. A situação é complicada, com séria ameaça de rebaixamento. 
Uma vitória sobre Altos dará um alento para a equipe comandada por Paulo Moroni. O time altoense é o atual líder do segundo turno com 6 pontos. Ganhar o jogo em Picos representará mais um passo importante para tentar vencer o segundo turno.
4 DE JULHO X RIVER
Na cidade de Piripiri o 4 de Julho voltará a campo, após o fracasso no jogo com Altos, quando perdeu por 3 x 0 no Lindolfo Monteiro. O Colorado está de olho em uma possível classificação para as semifinais, sem perder de vista o rebaixamento. 
O River disputou apenas um jogo e venceu Picos por 3 x 0. Agora vai à luta para tentar vencer o segundo turno, sob pena de ficar de fora das competições nacionais de 2018. O jogo em Piripiri começará às 20h00.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário