O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de abril de 2017

Rômulo segue em recuperação e está fora do jogo contra o Vasco

Na Esportiva

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Rômulo conversa com o técnico Zé Ricardo
O piauiense Rômulo vai completar três semanas sem entrar em campo pelo Flamengo. Apesar de já fazer atividades no campo com outros atletas, o volante não irá enfrentar o Vasco, seu ex-clube, neste sábado (8), pela semifinal da Taça Rio. O técnico Zé Ricardo explica que o jogador tem uma lesão em um músculo na panturrilha e é preciso que ele esteja totalmente recuperado para evitar novos problemas. 
- Em relação ao Rômulo, ele não treinou. Ainda está em fase final. A lesão que ele teve é um pouquinho chata de curar, que é de solear, na panturrilha, e a gente tem que ter 100% certeza, senão ela pode ser reincidida e a dificuldade de recuperar depois pode ser pior.
Rômulo entrou em campo pela última vez contra o Resende, no dia 18 de março, pelo Campeonato Carioca. Sua ausência tem dado vez a Márcio Araújo, elogiado pela torcida nas últimas partidas. 
Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (7), Zé Ricardo ressaltou que o departamento médico rubro-negro está atento a todos os jogadores para que lesões sejam evitadas e minimizar os problemas sofridos pelos atletas.
Postar um comentário