O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 9 de abril de 2017

Sem modéstia, Tavares aponta ter feito melhor jogo no Altos: "Me dava um 10" Atacante assina um dos gols de vitória sobre o 4 de Julho e exalta postura individual em boa exibição alviverde: "Estou tendo as oportunidades e colocando para dentro"

Por Teresina

Por mais pé no chão que tente ser, tem dias que jogador de futebol não hesita em externar, em alto e bom som, quando joga bem. Ainda mais quando marca um belo gol. E assim fez André Tavares, atacante do Altos. O jogador foi responsável por um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o 4 de Julho, neste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A postura individual do atacante no compromisso da 3ª rodada do returno do Campeonato Piauiense rendeu a elke aplausos do pequeno público presente e boas recordações na memória. Tavares enfatizou, após a partida, que merecia nota máxima pela entrega no jogo que garantiu ao Jacaré a conquista da liderança da tabela de classificação.
André Tavares Altos (Foto: Renan Morais)André Tavares festeja sua melhor atuação com a camisa do Altos (Foto: Renan Morais)
- Hoje, de zero a 10, acho que eu me dava um 10. Atacante precisa de gol. Eu fiz um belo gol, ajudei na marcação, taticamente, até sai no segundo tempo porque me doei tanto para a minha equipe e sai com câimbra nas pernas. Jeremias entrou muito bem, e sempre quem entra dá sequência. Isso aqui é um elenco. Está com cara de que vamos chegar à final e ser campeões – destacou.
O Altos sufocou o 4 de Julho desde o primeiro minuto. Joelson finalizou de voleio o cruzamento de Dos Santos, na linha de fundo, e abriu com estilo a contagem no marcador. Em seguida, Joelson serviu Tavares, que dominou no peito e bateu colocado para ampliar a vantagem. O golpe que sacramentou a vitória foi dado por Manoel: o camisa 9 recebe assistência de Joelson e, de dentro da pequena área, empurra para o fundo das redes.
Altos x 4 de Julho (Foto: Renan Morais)Trio ofensivo do Altos funciona e encaminha vitória que dá liderança do returno do Piauiense (Foto: Renan Morais)
- Eu fui muito feliz com a própria jogada do Joelson, me achando de facão e fazendo um belo gol. Muito boa a minha exibição. Estou dando continuidade ao trabalho que vim fazendo durante a semana. Estou tendo as oportunidades e colocando para dentro. Agora é pegar o Picos. Adversário difícil, na casa deles, sabemos a rivalidade que tem. Queira ou não é um clássico. Creio que vamos para lá bem consciente e voltar de lá com a vitória – completou Tavares.
O Jacaré se prepara agora para encarar o Picos, às 20h de quarta, no estádio Helvídio Nunes, em um dos jogos que encerram a 4ª rodada. O clássico do interior é o primeiro desafio alviverde fora de casa no returno.
Postar um comentário