O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de abril de 2017

Sport de olho em mais um jogador piauiense. Técnico Ney Franco aprova

Na Esportiva

Foto: Samy Oliveira / Campinense
Clube que revelou o eterno Leonardo e o lateral Renê, hoje no Flamengo, o Sport confirmou, nesta semana, que está de olho em mais um piauiense: o atacante Augusto, ex-Flamengo (PI) e atualmente no Campinense (PB). 
Para a imprensa pernambucana, o empresário do jogador, Genivaldo Santos, afirmou que o Sport fez proposta. O clube negou, mas disse que o atleta piauiense está sendo monitorado pelo clube. 
Na quinta-feira, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Danubio, pela Copa Sul-Americana, foi a vez do técnico Ney Franco ser questionado sobre o assunto. Ele elogiou o atacante piauiense e disse que, se ele vier a ser contratado, deverá ser mais observado ainda no clube. 
- Eu conheço o  jogador. Em duas partidas ele foi o ponto de desequilíbrio. Em alguns momentos nesse confrontos com o Campinense, esse jogador deu muito trabalho pra gente. E principalmente pelo jogo que ele fez aqui dentro, com personalidade. A gente deu uma estudada no perfil. Na verdade foi o Alexandre (Faria, executivo de futebol do Sport) que chegou com o nome pra mim. Eu achei interessante, mas é um jogador para vir para o grupo, para a gente dar uma olhada. 
Para Ney Franco, a possível ida de Augusto para o Sport pode ser boa para os dois lados. 
- Eu acho que se tiver essa oportunidade de vir para o clube, ele é um jogador que pode ajudar a gente na temporada e formar uma parceria legal. Jogador bom para o Sport e ele iria aproveitar também a escola, a estrutura do Sport para deslanchar na carreira. 
Ao contrário do 2016 no Flamengo, Augusto vive um bom ano no Campinense. Foram três gols pela Copa do Nordeste e nove pelo Campeonato Paraibano, do qual era vice-artilheiro até o jogo da tarde deste sábado, contra o CSP. 

Postar um comentário