O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Técnico de Conor chama Mayweather de canalha: "Bate nas namoradas dele" John Kavanagh cita acusações de violência doméstica que americano sofreu no passado, elogia habilidades dele como lutador, mas ataca: "Não é um bom indivíduo"

Por Las Vegas, EUA
John Kavanagh (Foto: Reprodução)John Kavanagh e Conor McGregor (Foto: Reprodução)
As provocações entre Floyd MayweatherConor McGregor e suas equipes não param. A última delas partiu do treinador do irlandês, John Kavanagh, que disparou ataques contra o pugilista e citou as acusações de violência doméstica que o americano sofreu no passado. O técnico ainda o chamou de canalha.
- Acho que Floyd Mayweather é muito canalha. Ele bate nas namoradas dele. Assisti "The Dog House" (vídeos da academia de boxe de Mayweather). Ele me parece ser um personagem do tipo intimidador. Ele faz os caras lutarem um contra o outro em rounds sem fim até que um  fique gravemente ferido. Não é um bom indivíduo - afirmou, durante sessão de perguntas e respostas com fãs na Austrália, acrescentando que admira Mayweather como boxeador.
- Eu sou fã das habilidades dele, mas, como ser humano, o jeito que ele controla sua academia, o jeito que ele se preocupa com ele mesmo - quero dizer, é meio que um duelo de estilos, então vamos ver o que acontece.
Ao falar de seu pupilo, sobraram elogios, obviamente, por querer se desafiar contra Mayweather na nobre arte.
- McGregor já é uma lenda do folclore irlandês neste estágio. Mas fazer isso? O que eu posso fazer além de tirar meu chapéu para ele, que está abraçando este desafio? Ele quer lutar com um dos melhores pugilistas de todos os tempos - concluiu.
Postar um comentário